Notícias

Futebol Internacional

Precisando se recuperar, Liverpool recebe o Huddersfield Town

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste sábado (28), o Liverpool tem pela frente o Huddersfield Town, em Anfield Road, pela 10ª rodada da Premier League.

Os Reds precisam desesperadamente da vitória

A defesa segue sendo uma grande dor de cabeça para Jürgen Klopp e os torcedores da equipe. Depois da goleada arrasadora sobre o Maribor (0-7), pela Champions League, tudo parecia melhorar. Mas, no fim de semana, diante do Tottenham, o sistema defensivo teve mais uma atuação ridícula e os Reds saíram goleados mais uma vez na temporada (4-1).

Essa questão tem incomodado muito Klopp e a torcida. O time não consegue engrenar e está ficando para trás na Premier League. Apesar da irritação, o técnico alemão mostrou confiança em seus defensores e acredita que haverá uma melhora na equipe. Ele ainda defendeu o zagueiro Dejan Lovren, que tem sido um dos piores do setor e foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota sofrida para o Tottenham.

Neste sábado, Jürgen Klopp terá como adversário o seu melhor amigo, David Wagner. Klopp comentou que Wagner é o seu melhor amigo há 25 anos, mas isso não interfere em nada na partida.

Para o confronto, os Reds seguem sem poder contar com Sadio Mané, Nathaniel Clyne e Adam Lallana, lesionados. Além deles, uma surpresa desagradável foi a notícia de que o brasileiro Philippe Coutinho tem um problema muscular e deve ficar de fora da partida. Caso o camisa 10 realmente não esteja disponível, Ox-Chamberlain é o favorito para ocupar a vaga de Coutinho. Daniel Sturridge corre por fora.

Do lado do Huddersfield, o técnico David Wagner tem alguns problemas para escalar a sua equipe. Hefele, Palmer, Billing e Stankovic estão lesionados. A equipe não vive um bom momento na competição e também precisa se recuperar.

O Liverpool não é derrotado pelo Huddersfield Town desde Novembro de 1959.

 

FICHA TÉCNICA:

Liverpool x Huddersfield Town

Local: Anfield Road

Horario: 12:00hs (horário de Brasília)

Arbitro: Kevin Friend

Transmissão: Canais ESPN

PROVAVÉIS ESCALAÇÕES:

Liverpool (4-3-3):

Mignolet; Gomez, Matip, Lovren (Alexander-Arnold), Moreno; Henderson, Can, Wijnaldum; Oxlade-Chamberlain (Sturridge), Salah, Firmino.

Tecnico: Jürgen Klopp.

Huddersfield Town (4-2-3-1):

Lössl; Smith, Jorgensen, Schindler, Löwe; Hogh, Williams; Kachunga, Mooy, Ince; Depoitre.

Tecnico: David Wagner.

Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta