Notícias

Futebol Internacional

Liverpool perde diversos gols e está fora da final da EPL Cup

liver

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Reds não conseguem marcar e estão eliminados da Copa da Liga

Nesta quarta-feira (25), o Liverpool não conseguiu vencer o duelo contra o Southampton e acabou eliminado da EPL Cup. Klopp colocou em campo o que tinha de melhor, apenas Clyne (que ainda se recupera de uma lesão na região da costela) não estava entre os 11 titulares.

O time fez um bom jogo mas não conseguiu marcar nas oportunidades que teve. Os Saints, mesmo com o desfalque importante de Van Dijk, entrou em campo bem armado para segurar a vantagem construída sob seus domínios. A ideia era defender e contra-atacar com o ótimo e veloz, Redmond.

E foi o que aconteceu, os Reds encurralaram o time de Southampton durante os 90 minutos e criaram muitas chances claras, enquanto os Saints levavam perigo nas descidas em velocidade.

Clique na imagem para acessar a página.

Só que nenhum dos dois times conseguiam chegar ao gol. O Southampton encontrou Joel Matip e Loris Karius numa noite inspiradíssima e o Liverpool perdeu chances incríveis, inclusive dentro da pequena área com Daniel Sturridge duas vezes e Coutinho em uma oportunidade. Além de uma bomba de Emre Can que o goleiro Forster espalmou para trás e salvou em cima da linha e um pênalti não marcado em Divock Origi.

Coutinho (que renovou contrato até 2022), parece estar muito próximo dos 100%. O brasileiro jogou durante 87 minutos e foi o principal jogador do time vermelho na partida, ao lado de Matip (que está livre dos problemas com a FIFA), participou de todas as jogadas de perigo e tentou ótimos passes.

Por outro lado, o técnico Jürgen Klopp parece ficar um pouco pressionado. Nada que chegue perto de uma demissão ou que abale o carinho que a torcida dos Reds tem pelo alemão, mas ele precisa repensar algumas coisas (como a rixa com Mamadou Sakho, a falta de contratações e a forma com que substitui durante os jogos) para colocar o maior time da Inglaterra de volta aos trilhos.

A temporada do Liverpool vinha sendo promissora. O time era o melhor futebol do país, líder da Premier League e pouco perdia. Agora, em poucas semanas, ja vê o titulo da Premier League bem distante, está fora de uma das copas e uma série de tropeços para times mais fracos.

Já os Saints, que não tem nada com isso, mostram um futebol muito competitivo e conseguiram a classificação dentro de sua proposta. Após ter diversos contra-ataques parados por Matip e Karius, o Southampton conseguiu, aos 91′, marcar com Shane Long e acabar de vez com qualquer chance do time de Liverpool.

O gol e a classificação foram muito comemorados pela torcida e pelo tecnico Claude Puel. E não era para menos, o Southampton não disputa uma final de copa desde 2003, quando acabou derrotado.

Liverpool:

Karius; Alexander-Arnold, Matip, Lovren, Milner; Can (Wijnaldum), Henderson, Coutinho (Origi), Firmino, Sturridge;

Southampton:

Forster; Cedric, Yoshida, Stephens, Bertrand; Romeu, Ward-Prowse (Hojbjerg), Davis; Tadic, Redmond (Sims), Rodriguez (Long);

Gols: Shane Long (91′)

Cartões: –

Liverpool 0-1 Southampton

13 Finalizações 7
3 No Alvo 2
8 Escanteios 4
0 Impedimentos 1
8 Faltas 2
0 Cartões 0

O próximo compromisso dos Reds é contra o Wolves pela FA Cup, no dia 28, em Anfield. Já os Saints recebem o Arsenal, no mesmo torneio e dia.

Jonatan
Clique na imagem para acessar o site
Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta