Notícias

Futebol Internacional

Liverpool perde de virada para Southampton e se afasta do G4

Liverpool

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em dois tempos muitos distintos, Southampton vence o cansado Liverpool, por 3 a 2, jogando no St. Mary’s Stadium

Na manhã deste domingo (20), o Southampton recebeu o Liverpool, no St. Mary’s Stadium, em jogo válido pela 31ª rodada da Premier League e perdeu por 3 a 2.

O Southampton fez um primeiro tempo desastroso e acabou sendo dominado pelo Liverpool, que marcou duas vezes, com Coutinho e Sturridge, mas os Reds perderam as chances de matar a partida e acabaram se complicando no segundo tempo. Koeman colocou Mané e Wanyama, corrigindo os problemas da equipe e as mudanças deram muito certo, Mané que havia perdido um pênalti se redimiu e marcou duas vezes, Pellè marcou o outro gol, terminando assim 3 a 2 para a equipe do sul da Inglaterra.

O jogo:

O primeiro tempo foi todo do Liverpool, que tinha a posse de bola, atacava mais e conseguiu os gols que precisava para apenas administrar o resultado. Do outro lado, a equipe de Ronald Koeman que havia começado com uma postura ofensiva, sofreu o gol e se perdeu, ficando totalmente desorganizado ofensivamente e defensivamente, virando presa fácil para o time de Jurgen Klopp.

O primeiro lance da partida foi do time da casa. Clasie cobrou escanteio na área, Mignolet ameaçou sair do gol e ficou pelo caminho, van Dijk subiu mais que todo mundo e cabeceou pra fora.

Aos 16 minutos o Liverpool abriu o placar. Coutinho foi carregando a bola para o meio, a zaga foi dando espaço, o brasileiro bateu firme de longe e marcou um belo gol. Que categoria, 1 a 0.

Liverpool

Aos 20 minutos, Origi puxou o contra ataque para o Liverpool, tocou para Sturridge, que dançou na frente do marcador e fez mais um belo gol. 2 a 0.

Cinco minutos depois, o Liverpool puxou mais um contra ataque perigosíssimo, Lallana passou pra Can, que tocou para Allen, o galês recebeu livre, invadiu a área e chutou em cima de Foster.

No segundo tempo, Richard Koeman ajustou os Saints e passou a dominar o sonolento e cansado Liverpool, que tentava sair para o jogo, mas parava nas suas limitações físicas.

Logo aos 3 minutos, o árbitro marcou um pênalti inexistente de Skrtel em Pellè. Mané que havia entrado no segundo tempo foi para a cobrança e Mignolet fez ótima defesa, salvando o Liverpool.

Dois minutos depois, Origi fez jogada individual pela ponta, entrou na área e mandou uma bomba para o gol, Foster espalmou e na sequencia a zaga tirou.

Liverpool

Aos 18 minutos o Southampton chegou novamente, Mané tocou para Oriol Romeu, que arriscou do meio da rua, Mignolet tocou de leve na bola, jogando pra fora. Após a saída de bola, Flanagan perdeu a bola no meio campo, Pellè tocou para Mané, Sakho foi mal e o atacante dos Saints bateu firme, sem chances para Mignolet. 2 a 1.

Aos 28 minutos, o Liverpool teve a chance de matar o jogo nos pés de Benteke, após contra ataque puxado por Lallana, mas o atacante belga chutou pra fora.

Aos 37 minutos veio o empate, Pellè recebeu na meia lua, chutou forte e colocado para empatar a partida. Dois minutos depois veio à virada, Pellè lança para Mané, que ganha de Sakho novamente e bate no canto.

Liverpool

Terminou assim a partida, Southampton 3 x 2 Liverpool.

Com a vitória o Southampton sobe para a 7ª colocação no campeonato, com 47 pontos, 3 pontos do West Ham, que momentaneamente está ficando com a vaga na próxima edição da Europa League. Já o Liverpool se mantém na 9ª posição, com 44 pontos, 7 pontos do primeiro time dentro do G4. Lembrando que o Liverpool tem dois jogos a menos.

A próxima rodada será jogada daqui duas semanas, devido à parada para data FIFA. No sábado (02), o Liverpool enfrenta o Tottenham, em Anfield Road. No domingo o Southampton irá visitar o líder Leicester, no King Power Stadium.

Ficha técnica – Southampton 3 x 2 Liverpool

Data: 20/03/2016 – Domingo

Horário: 10h30, horário de Brasília

Local: St. Mary’s Stadium – Southampton/ING

Árbitro: Roger East

Escalações:

Southampton:  Forster, Van Dijk, Fonte, Bertrand, Martina, Davis, Tadic (Mané), Romeu (Ward-Prowse), Clasie (Wanyama), Pellè e Long

Técnico: Richard Koeman

Liverpool: Mignolet, Flanagan, Lovren (Skrtel), Sakho, Clyne, Can, Allen (Ojo), Coutinho, Lallana, Sturridge (Benteke) e Origi

Técnico: Jurgen Klopp

Por: Pedro Henrique

Pedro Henrique (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta