Notícias

Futebol Internacional

Liverpool pega o Crystal Palace e quer embalar na reta final da BPL

thumb_17136_default_news_size_5

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Liverpool vem embalado pela vitória sobre o City e o Crystal Palace vem querendo quebrar a sequência de cinco jogos sem vencer em casa

Na manhã deste domingo(6), Crystal Palace e Liverpool se enfrentam no Selhust Park, às 10h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 29º rodada do Campeonato Inglês.

O Liverpool vem de uma grande vitória na última rodada sobre o Manchester City por 3-0 e busca encostar na zona de classificação pra Liga Europa. Já o Crystal Palace empatou com o Sunderland e busca afastar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento, já que vem de cinco jogos sem vencer em casa.

O Crystal Palace conta com o retorno do atacante Connor Wickham e ainda pode ter o retorno do goleiro Hennesey. Pape Souare também volta ao time após cumprir suspensão de três partidas.

Pelo lado dos Reds, a expectativa fica pelo retorno de Sturridge e Coutinho, poupados contra o City. Os desfalques ficam por conta dos machucados Mamadou Sakho e Lucas Leiva.

No último confronto das equipes no Campeonato Inglês, o Crystal Palace surpreendeu o Liverpool dentro de Anfield Road. Bolasie e Dann marcaram para os visitantes e Coutinho descontou.

Clyne, lateral direito do Liverpool falou sobre o confronto: ”Eles tem muitos jogadores de qualidade, são muito efetivos no ataque usando bem a velocidade. Temos que fazer o possível para impedir os ataques deles, desmontar seu sistema defensivo e sair de campo com os três pontos. Iremos jogar da mesma maneira como jogamos diante do Manchester City”- completou o jogador.

Ficha Técnica – Crystal Palace x Liverpool

Data – 06/03/2016

Local – Selhust Parl, Londres

Horário – 10h30 (horário de Brasília)

Árbitro – Andre Marriner

Liverpool (Provável Escalação): Mignolet; Clyne, Lovren, Toure, Flanagan (Moreno); Can, Henderson, Milner; Coutinho (Lallana), Firmino e Sturridge

Crystal Palace (Provável Escalação): McCarthy (Hennesey); Dann, Delaney, Kelly; Ward; Bolasie, Cabaye, Jedinak, Mutch; Zaha; Emanuel Adebayor (Connor Wickham)

 

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta