Notícias

+ Esportes

Liverpool estreia contra o West Ham no retorno da Premier League

ESPORTES-MAIS-LIVERPOOL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quarto colocado na última edição, o Liverpool estreia diante de um reforçado West Ham

A Premier League já começou, mas o Liverpool estreia apenas neste domingo (12). Em mais um jogo pela manhã (9h30, horário de Brasília), os Reds recebem o West Ham no estádio Anfield. O duelo marca a estreia do goleiro Alisson Naby Keïta na competição. Fabinho é dúvida.

PRÉ-TEMPORADA:

Liverpool fez algumas partidas contra times de divisões inferiores da Inglaterra e obteve resultados interessantes com várias peças em teste. Venceu o Chester FC por 7 a 0, o Tranmere Rovers por 3 a 2 e o Burnley por 2 a 0. Além disso, empatou com o Bury em 0 a 0. Já pela Champions Cup, venceu os dois rivais de Manchester por 2 a 1 (City) e 4 a 1 (United). Os outros dois amistosos aconteceram contra dois times italianos e o Liverpool venceu os dois (5 a 0 contra a Napoli e 3 a 1 contra o Torino).

Já o West Ham fez sua preparação contra times da Suíça, Alemanha, França e Inglaterra. Primeiro perdeu para o FC Winterthur por 3 a 2. Venceu o Wycombe Wanderers por 1 a 0, o Aston Villa por 3 a 1 e o Ipswich Town por 2 a 1. Empatou ainda por 2 a 2 com o Preston North End e 1 a 1 com o Mainz. Por fim venceu o Angers SCO por 1 a 0.

ÚLTIMO CONFRONTO ENTRE AS EQUIPES:

Na última temporada da Premier LeagueLiverpool venceu o West Ham por 4 a 1 tanto no Anfield quanto no Estádio Olímpico de Londres. Fora de casa, os gols dos Reds foram marcados por Mohamed Salah (2x), Joel Matip (1x) e Alex Ox-Chamberlain (1x); Manuel Lanzini fez para os Hammers. Já em Liverpool, Emre Can e o trio de ataque (SalahSadio Mané Roberto Firmino) marcaram um gol cada. O gol do West Ham foi marcado por Michail Antonio.

West Ham foi o 13º colocado.

QUEM CHEGOU?

(Foto: Liverpool FC/Divulgação)

No Liverpool, os brasileiros Fabinho e Alisson são as grandes novidades, além do suíço Shaqiri. Naby Keïta chegou ao clube após espera de 1 ano. Já o West Ham, apesar de ter gasto menos, trouxe nomes conhecidos como BalbuenaFabianski Yarmolenko. Felipe Anderson, Carlos Sanchez, Lucas Perez Diop completam as contratações. Jack Wilshere Fredericks chegaram ao clube a custo zero.

AUSÊNCIAS:

O Liverpool tem o meia Fabinho como dúvida e não contará com os zagueiros Ragnar Klavan Joel Matip por conta de lesões. Além deles, Dejan Lovren, que voltou recentemente da licença estendida pós-Copa do Mundo, não deve estar disponível. Ainda sobre o croata, na manhã deste sábado (11), os veículos de notícias vinculados ao Liverpool noticiaram que ele declarou estar machucado desde o mundial. O clube ainda não se pronunciou.

O West Ham não terá Andy Carroll (tornozelo), Winston Reid (joelho), Manuel Lanzini (ACL) e Michail Antonio (ACL). Yarmolenko (quadril) é dúvida.

O QUE OS TÉCNICOS TEM A DIZER:

JURGEN KLOPP: Eles são ambiciosos. As pessoas esperam que nós vamos ganhar, e esperamos o mesmo, mas sabemos que entre agora e, em seguida, há 95 brutais minutos, e temos que estar prontos para isso. 

MANUEL PELLEGRINI: Eles jogaram a final da última Liga dos Campeões, mas no futebol os resultados dependem de apenas dois ou três momentos para mudar. Nós temos a confiança para ir jogar lá e tentar e ver o que podemos fazer¹.

FICHA TÉCNICA – LIVERPOOL x WEST HAM

Data: 12/08/2018
Hora: 9h30, horário de Brasília
Local: Anfield, Liverpool, Inglaterra
Arbitro: Anthony Taylor
Transmissão: ESPN Brasil

Liverpool: Alisson, Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk, Robertson, Wijnaldum, Keitá, Fabinho (?), Salah, Firmino, Mané.

West Ham: Fabianski, Cresswell, Ogbonna, Diop, Fredericks, Noble, Rice, Wilshere, Anderson, Yarmolenko (?), Arnautovic.

Esportes Mais

Facebook

França
Clique na imagem para acessar o site

Referências:

Vitória Corrêa (53 Posts)

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta