Notícias

Futebol Internacional

Liverpool entra na disputa por destaque do Everton

0_Andre-Gomes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Liverpool, assim como outros clubes, se atrai por destaque do rival na atual temporada

Na tarde desta quarta-feira (05), o periódico espanhol, Sport, divulgou que o Liverpool entrou na disputa por um dos destaques do Everton. O jogador seria o André Gomes, que está emprestado ao clube junto ao Barcelona. O português, que chegou no início da atual temporada, tem contrato até o meio de 2019.

Após se destacar no Valência, André Gomes atraiu a atenção do clube catalão. Após um bom início na equipe blaugrana, o jogador caiu totalmente de rendimento, sendo alvo de inúmeras críticas da torcida e da mídia espanhola. Então, muitos começaram a pedir por sua saída, nem que fosse por empréstimo. Em três temporadas no Barça, André disputou 78 partidas, marcou apenas 3 gols e deu 4 assistências.

No Everton, o português parece ter reencontrado seu futebol. Sob o comando de Mauro Silva, o meio-campista já disputou 6 partidas até o momento, sem marcar nenhum gol e sem dar assistência, mas jogando de maneira muito eficiente. Após esse número de partidas disputadas, o jogador se tornou uma das principais peças do treinador espanhol. Com isso, o interesse do próprio Everton e de outras equipes começou a surgir.

André Gomes tem sido cobiçado por alguns times

Segundo o Sport, uma repórter do BetFair, um site de apostas, informou ao seu site que, além do Everton, o Valência, Atlético de Madrid e, agora, Liverpool estariam interessados em contar com o jogador. Apesar do interesse de várias equipes, o The Times, jornal inglês, informou que o interesse de André Gomes é permanecer no Everton, o clube que lhe abriu as portas.

O maior problema da negociação é que o Barcelona o comprou por cerca de 35 milhões de euros. Logo, a equipe pretende recuperar o valor integral e ainda lucrar um tanto. O Sport informou ainda que os Toffes até tentaram contratar o jogador em definitivo na última janela, mas as cifras eram muito altas. A verdade é que André é um bom jogador e ainda há o que evoluir, mas caberá a ele, se realmente houver propostas ao fim do empréstimo, decidir seu futuro.

Jorge Ribeiro (80 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta