Notícias

Futebol Internacional

Liverpool enfrenta o West Ham, pela FA Cup

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O West Ham já venceu o Liverpool duas vezes nesta temporada e vão em busca da terceira vitória

Neste sábado (30), às 15h30 (de Brasília), o Liverpool receberá o West Ham, pela quarta rodada da FA Cup, conhecida também como Copa da Inglaterra. A partida acontecerá no estádio Anfield Road.

Liverpool e West Ham já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, e a equipe do leste Londrino venceu as duas. Uma enquanto Brendan Rodgers ainda estava no comando da equipe, na ocasião o West Ham venceu por 3 a 0 em pleno Anfield, em agosto do ano passado.

E já com Klopp no comando e um Liverpool bem melhor, a equipe se esforçou mas não conseguiu a vitória. Perdeu por 2 a 0, em Londres, em um jogo que foi muito duro e disputado.

Em entrevista a imprensa inglesa o treinador do West Ham, Slaven Bilic, se mostrou confiante mas ao mesmo tempo cauteloso. “Fomos a Merseyside e obtivemos uma grande vitória, isto  nos da uma grande confiança, porém temos que lembrar que ainda se trata do Liverpool”, disse o treinador da equipe londrina.

O treinador concluiu dizendo que a equipe sabe o que precisa ser feito e que o passado está apenas nas memórias, e que podem fazer um grande jogo, por mais que seja difícil.

Liverpool

As equipes ainda fazem mistério e os treinadores não deram sinais das escalações, mas é certo de que devem vir para este confronto com o que há de melhor no elenco, pois uma simples saída precoce pode acabar comprometendo a qualquer uma das equipes.

Do Lado de Liverpool, o meio campista James Milner, que já venceu a competição defendendo as cores do Manchester City, disse em entrevista a imprensa inglesa que os Reds levam a competição muito a sério. Disse também que a competição serviu para que o City, na época, pudesse acreditar que no potencial da equipe e que levantaria mais troféus.

O jogo acontecerá em Anfield, a casa do Liverpool, neste sábado, às 15h30 no horário oficial de Brasília. O árbitro do jogo será o experiente Martin Atkinson, que provavelmente terá muito trabalho, devido ao clima criado em torno da partida.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta