Notícias

Futebol Internacional

Liverpool e Manchester City duelam por vaga nas semis da Liga dos Campeões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Anfield, Liverpool e City abrem o duelo pela vaga nas semifinais da Champions

É o confronto que vai garantir qual clube inglês vai às semifinais da Liga dos Campeões. Em campo duas equipes que fazem uma temporada de extremo ânimo, contando com destaques de jogadores importantes, e fazendo muito bem seu papel na competição europeia.

Vitória de virada no final de semana contra o Palace, o Liverpool vem numa temporada excelente, contando com um grande momento de Salah. Um time que vivia em maus lençóis desde o começo da década na Premier League. É o terceiro essa temporada e bastante motivado para chegar numa fase bem avançada da Champions.

Mesmo perdendo um dos principais jogadores na janela de inverno, o Liverpool cresceu na temporada e mesmo não sendo favorito contra o City, mostra potencial para passar.

Jurgen Klopp sobre a partida contra o City

“Não sei se sou a pessoa certa para julgar [a grandeza do jogo]. Não diferencio os jogos. Se você se prepara para um jogo como esse contra o City ou contra o Tottenham, é sempre excitante porque você precisa estar 100% concentrado. É um grande jogo. Não é razão para deixar o jogo maior do que ele é, são quartas de final da Liga dos Campeões. É apenas um grande trabalho para se fazer. Se você quer ir longe nessa competição, está claro que você deverá enfrentar os melhores times do mundo”, prosseguiu o comandante do Liverpool.

O Manchester City é líder do Campeonato Inglês, e uma das grande equipes da temporada. Contando com jovens jogadores como De Bruyne, Sané e Gabriel Jesus, a equipe é motivada naturalmente por seus bons resultados. Complementando essa juventude, jogadores como Sterling, Aguero e David Silva deixa um time mais inteligente, e mais cascudo para decisões e clássicos.

Pep Guardiola sobre a partida contra o Liverpool

Temos duas semifinais de Liga dos Campeões na história, mas gosto quando dizem que somos favoritos. Eu disse para os jogadores que, nesse nível, nas quartas de final, depende de nós ultrapassar essa situação, sabemos que vamos enfrentar um dos adversários mais difíceis do mundo. Para nós é um sonho estar aqui entre os oito melhores times da Europa e queremos estar entre os quatro.

– Estamos tão felizes com eles (Gabriel, Sané, Bernardo) . É preciso experiência para se tornar um jogador melhor. Gabriel nunca jogou quartas de final de Liga dos Campeões na vida dele e está aqui. Por que eu deveria duvidar dele se ele jogou bem em outros momentos na temporada? E se ele não for bem, será um aprendizado para o futuro. Não me preocupo – salientou.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Créditos: Esporte Interativo – Instagram

Ficha Técnica: Liverpool x Manchester City

Anfield Road, 15:45 horário de Brasilia

Liga dos Campeões da Europa Semifinais

Prováveis escalações:

Liverpool: Karius, Arnold, Matip, Van Dijk, Moreno, Wijnaldum, Henderson, Milner, Mané, Salah, Firmino

Manchester City: Ederson, Walker, Otamendi, Kompany, Danilo, Fernandinho, De Bruyne, Da Silva, Sterling, Sané, Jesus

 

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (298 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta