Notícias

Futebol Internacional

Guia da Libertadores da América 2017: Grupo 3

Grupo 7

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

River Plate terá grandes desafios no Grupo 3 da Libertadores 2017, que ainda conta com Melgar, Independiente Medellín e Emelec

A fase de grupos da Libertadores da América terá início no dia 07/03. A competição, como todos sabem, é marcada por ser equilibrada e muito disputada. O grupo 3 têm tudo para manter o padrão de equilíbrio da competição. O grupo é composto por Emelec (Equador), Independiente Medellín (Colômbia), Melgar (Peru) e River Plate (Argentina). A tendência é que seja um grupo bastante equilibrado. O Melgar deve ser o azarão do grupo, enquanto as outras três equipes devem brigar pelas duas vagas nas oitavas de final.

Emelec

O Emelec do Equador garantiu vaga na competição após ser vice campeão do Campeonato Equatoriano em 2016. Apesar da equipe dificilmente fazer boas campanhas na Libertadores, já tem experiência na competição. Será a 26ª participação do Emelec na Libertadores. A melhor campanha do clube foi em 1995, quando chegou às semifinais.

Independiente Medellín

O Independiente Medellín foi campeão do Torneio Apertura da Colômbia em 2016, e assim garantiu vaga  na Libertadores. A equipe é uma das mais fortes da Colômbia, e pode fazer uma boa campanha na competição. Será a sétima participação do Independiente Medellín. Em 2003, a equipe fez sua melhor campanha, chegando à semifinal.

Melgar

O Melgar do Peru chegou a Libertadores através da boa campanha no Campeonato Peruano de 2016. A equipe é apontada como a mais fraca do grupo. Sua classificação para as oitavas de final seria uma das maiores zebras desta temporada. A equipe peruana tem apenas 4 participações em Libertadores, e nunca passou da fase de grupos.

River Plate

A mais tradicional equipe do grupo 3 é o River Plate, um dos clubes gigantes da América do Sul.  A equipe argentina garantiu vaga na competição com o título da Copa Argentina de 2016, conquistada sobre o Rosário Central. Os Millonarios são experientes na competição. A equipe já participou de 32 edições da Libertadores e ganhou o título 3 vezes, em 1986, 1996 e 2015. A equipe é apontada como a favorita para ficar com o primeiro lugar do grupo. A grande esperança da equipe nessa temporada é a sua dupla de ataque, composta por Lucas Alário e Sebastián Driussi. Alário é o principal nome do time. O jogador tem 24 anos e já defendeu a Seleção Argentina. Além da dupla de ataque, a permanência do treinador Marcelo Gallardo, que já ganhou a Libertadores com o clube em 2015, também anima a torcida.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta