Notícias

Sem categoria

Linense visita o São Bernardo buscando reabilitação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde deste sábado (20), São Bernardo e Linense se enfrentam às 17h, horário de Brasília, no estádio Primeiro de Maio, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

O Bernô é o terceiro colocado no grupo B com cinco pontos ganhos. A equipe equipe vem de uma derrota por 3 a 0 contra o São Bento, jogando fora de casa.

Já o Elefante é o terceiro colocado do grupo A com seis pontos ganhos. A equipe de Lins vem de uma derrota para o Mogi Mirim por 3 a 1, em partida adiantada da sétima rodada do Paulistão.

Jean Carlos comemora semana livre e quer fazer valer mando de campo

O meia-atacante do São Bernardo, Jean Carlos, comemorou o fato da equipe poder descansar ao longo da semana, já que teve jogos bem complicados no inicio da competição.

“Nós tivemos uma sequência complicada de jogos difíceis. Aí pegamos duas partidas seguidas fora de casa e sem o tempo necessário para descansar e treinar. Com esses dias sem partidas nós podemos acertar nossos erros e nos preparar de forma adequada”, disse ao Globo Esporte.

Jean sabe da dificuldade que é disputar um Campeonato Paulista e por isso cobra que a equipe faça valer o fator casa.

“É um campeonato difícil onde todos os clubes entram para ir longe. Com seis equipes caindo, a briga será grande até o fim da primeira fase. É por isso que devemos fazer valer o fator casa. Independentemente do adversário, temos que jogar com respeito para buscar os três pontos”, finalizou o jogador.

Linense tem desfalques para duelo contra o Bernô

Para a partida diante do São Bernardo, o treinador do Linense, Moacir Junior, não poderá contar com o lateral-direito Bruno Moura, que recebeu uma dura entrada ainda no primeiro tempo da partida contra o Mogi Mirim e acabou quebrando a perna em três lugares. O jogador já passou por cirurgia e ficará no minimo três meses longe dos gramados, 0 lateral-direito Paulo Henrique deve ficar com a vaga.

“A gente trabalha sempre esperando uma oportunidade de jogar, mas sem contar com uma lesão do companheiro”, disse Paulo Henrique, na saída do gramado em Mogi.

Linense
Marcão foi expulso diante do Mogi Mirim (Foto: Jose Luis Silva/Ag. CA Linense)

O Elefante da Noroeste também não contará com o volante Marcão, expulso na última partida. O zagueiro Adalberto ainda é dúvida e, caso não tenha condições de jogo, dará lugar a Jorge Luiz.

Ficha técnica – São Bernardo x Linense

Data: 20/02/2016.

Hora: 17h, horário de Brasília.

Local: Estádio Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo.

São Bernardo: Daniel; Eduardo, Diego Ivo, Luciano Castán e Magal (Lucas Newiton); Daniel Pereira, Daniel Amora, Marino, Cañete e Jean Carlos; Henan.

Linense: Oliveira; Jorge Luiz (Adalberto), Edinei e Rogério; Bileu, Zé Antonio, Felipe Souto (Cristiano) e Thiago Humberto; Willian Pottker e Ricardinho (Anderson Aquino).

 

 

Wesley Contiero (659 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta