Notícias

Sem categoria

Linense: Guilherme Alves mexe na equipe e Tassio deve ganhar oportunidade

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tassio deve ganhar vaga no meio de campo do Linense, que encara o Audax neste sábado

Após o resultado negativo na estreia diante do Santos no Campeonato Paulista, o Linense busca a sua recuperação na tabela de classificação. O time de Lins, enfrenta o Audax, que no seu primeiro jogo, venceu o São Paulo por 4 a 2, e chega com moral para o duelo que ocorre neste sábado (11), às 17h, horário de Brasília, em Lins. Atual vice-campeão do Paulistão, a equipe do técnico Fernando Diniz manteve a base e deve fazer jogo duro diante do Linense.

Reserva no jogo inaugural, o volante Tassio, do Linense, treinou durante toda a semana com o time titular e espera ter a chance de iniciar o jogo frente a equipe do Audax.

“É uma oportunidade única, tenho que aproveitar, dar o meu máximo, disputar cada bola como se fosse a bola da vitória. Chegar junto e conquistar a vitória que vai ser muito importante para a sequência da competição”, disse Tassio.

Após a boa campanha na temporada passada, se mantendo na elite do futebol Paulista sem sustos, o Elefante busca algo mais em 2017. Contratações foram feitas e o técnico Guilherme Alves teve um bom tempo de preparação com a equipe.

Com um padrão de jogo definido, o Audax sempre fica a maior parte do jogo com a bola em seu domínio, e com isso desgasta muito a equipe rival. Mas para Tassio, o fato de ficar muito com a bola, faz com que a equipe fique exposta, e o Linense pode aproveitar a oportunidade.

“Nós sabemos da dificuldade que é jogar contra o Audax, por ser um time que gosta da posse de bola. Porém, é um time que fica muito exposto, vamos procurar explorar esse aspecto, e buscar o resultado positivo que é o nosso objetivo”, finalizou o jogador.

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta