Notícias

Sem categoria

Linense apresenta treinador e reforços para o Paulistão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Moacir Junior chega e fala em levar Linense para segunda fase da competição

Na tarde desta terça-feira (08), o Clube Atlético Linense apresentou o seu novo treinador para o Campeonato Paulista de 2016, além de alguns reforços.

O treinador do Elefante será Moacir Junior, que já havia sido anunciado. O novo comandante falou com a imprensa no Estádio Gibertão, onde explicou a sua chegada a equipe.

(Foto: Wesley Contiero/ Esportes Mais)

“A montagem do elenco para o Paulista está bastante adiantada, usando uma base que foi montada para a Copa Paulista. Recorremos também ao mercado para a contratação de jogadores, que nós fomos garimpando, pesquisando. Fomos trocando ideias entre a Comissão Técnica, o Fausto e o Presidente José Hugo Moreira, e tudo foi conduzido de forma muito tranquila e orientada pela realidade que é o Clube Atlético Linense. Eu pessoalmente, após a saída do meu último clube, foquei a minha vida profissional somente no Clube Atlético Linense, apesar de ter tido contatos com outros clubes. Mas a vinha vontade de vir para o Linense era bastante grande e assim essa vontade se tornou realidade”, comentou Moacir Junior.

O treinador que acompanhou a equipe na Copa Paulista, falou  que manterá uma base do time campeão e em uma possível classificação inédita do Linense para a próxima fase da Paulistão.

“Acompanhei o time nas finais da Copa Paulista e enxerguei grandes valores no elenco. É claro que faremos alguns ajustes, mas, num primeiro momento, preservaremos a base do time campeão. Tenho mantido constante diálogo com a diretoria e entendemos que o Linense tem plenas condições de alcançar uma vaga na segunda fase do Campeonato Paulista”, comentou.

Moacir também disse como a sua equipe deverá entrar em campo.

(Foto: Wesley Contiero/ Esportes Mais)

“O futebol hoje é de forte marcação, posse de bola e transição rápida. Esse é o futebol que os grandes times estão praticando, como o atual campeão brasileiro. Acredito também que um contato muito franco e aberto com os atletas e a direção do clube fazem toda a diferença, uma relação muito olho no olho. Então todos esse fatores são importantes para que possamos ter um bom desempenho no campeonato paulista, onde se deverá errar o mínimo possível, porque temos que ter presente a realidade: serão seis times que serão rebaixados em 2016. Então, o grande objetivo é fazer um Paulistão estável e alcançando a pontuação para isso, depois sonhar com algo mais na competição,” disse Moacir Junior.

Juntamente com o novo treinador, foram apresentados oito atletas na equipe do Linense.

Genivaldo, 34 anos, goleiro, último clube:  Botafogo (PB)

Wágner, zagueiro, 26 anos, último clube: Clube Atlético Paranaense (PR)

Hugo, zagueiro, 20 anos, último clube:  Bragantino (SP)

Marcão, volante, 24 anos, último clube: Criciúma (SC)

Zé António, volante, 31 anos, último clube: América (RN)

Jonathan, volante, 20 anos, último clube: Portimonense (Portugal)

Bruno Paiva, meia, 24 anos, último clube: Rio Branco (ES)

Luanderson, volante, 26 anos, último clube: Barra de Sta Catarina (SC)

Wesley Contiero (584 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta