Notícias

Futebol Internacional

UCL: Juventus joga pela liderança isolada do grupo D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Juventus vai até a Espanha enfrentar o Sevilla, já eliminado, para garantir a liderança isolada

Nesta terça-feira, 08 de Dezembro de 2015, a equipe do Sevilla, já eliminada, recebe a líder Juventus pela última rodada da primeira fase da Champions League.  A Juve joga para confirmar a liderança do grupo D, precisando apenas de um empate. O jogo acontecerá no Estádio Ramon Sanchez Pizjuan, na cidade de Sevilla, às 17h45 (Horário de Brasília).

000_dv2143933-1087618

As duas equipes já se enfrentaram no primeiro turno da fase de grupos, e a “Velha Senhora” venceu em Turim-ITA, pelo placar de 2 a 0, gols marcados pelo atacante espanhol, Álvaro Morata e o italiano, Simone Zaza.
A Juventus precisa da vitória ou um empate se quiser passar na primeira colocação, já que vice-líder Manchester City tem dois pontos a menos que a equipe italiana. Já a equipe do Sevilla não quer terminar na última colocação e busca a vitória para ficar na terceira colocação, o que de quebra renderá uma vaga na Europa League.

Juventus-v-Sevilla-1-718x478

Prováveis escalações: 

A equipe do Sevilla deverá contar com força máxima para o confronto, destaque para atacante Fernando Llorente, que teve uma passagem apagada na Juventus e enfrentará a sua ex-equipe pela primeira vez. Confira a provável escalação do time espanhol:

Gonzalez; Mariano, Kolodziejczak, Adil Rami, Escudero; Nzonzi, Krychowiak, Vitolo, Banega, Konoplyanka; Fernando Llorente (Gameiro)

Pelo lado da Juventus, Maximilliano Allegri não contará com o Uruguaio Caceres, que segue se recuperando de lesão, o atacante Mandzukic, que está gripado e Patric Evra, já que o lateral-esquerdo que se machucou diante a Lazio no último jogo pelo campeonato italiano. Confira a provável escalação da Juventus:

Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Alex Sandro, Marchisio, Sturaro, Cuadrado, Linchsteiner; Dybala e Alvaro Morata.

Champions League – Sevilla x Juventus

Data: 08/12/2015

Hora: 17h45, horário de Brasília. 20h45, horário local.

Local: Estádio Ramon Sanchez Pizjuan, na cidade de Sevilla

Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta