Notícias

Sem categoria

Líder, Botafogo-SP enfrenta Tupi pela Série C

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe de Ribeirão Preto vai até Minas Gerais para tentar se manter na liderança do Grupo B da Série C

Neste sábado, 24, às 20h, o Botafogo-SP encara o Tupi-MG, no estádio Mario Helênio, em Juiz de fora pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Pantera busca a sua primeira vitória fora de casa para continuar como primeiro do Grupo B. O Tupi, sexto colocado, quer vencer para engrenar na competição e disputar o G4.

O Botafogo-SP teve uma semana curta para treinar, pois, após a vitória por 3 a 0 para o Macaé em Ribeirão Preto, a equipe voltou a treinar na terça, 20, e viajou para Juiz de Fora na quinta-feira, 22.

Com o último treino realizado nesta sexta, 23, na cidade mineira, a equipe do Pantera está praticamente definida para a partida. O zagueiro Caio Ruan foi liberado pelo departamento médico na quinta e continua na equipe titular.

A dúvida fica por conta do lateral-esquerdo Gerley, que viajou com a equipe para Juiz de Fora, mas será reavaliado novamente para ver se joga ou não. O zagueiro, o lateral e o atacante Wesley, que ficará fora por 15 dias, se lesionaram na última partida contra o Macaé.

Se Gerley não for liberado, o técnico Rodrigo Fonseca pode escalar o jovem Mayc ou improvisar o volante Mateus Cancian, abrindo uma vaga no meio-campo. Em entrevista coletiva antes de viajar, Fonseca falou sobre as possibilidades de substituição do lateral.

“Caso o Gerley não jogue, vou escolher a melhor opção. Não sei se vou improvisar. A única certeza é que preciso passar confiança para aquele que eu colocar. Temos que saber usar aqueles que estão no elenco”.

O Tupi busca ritmo na competição. Para a partida, o time mineiro terá a estreia do atacante Romarinho como titular. Outra novidade, também no ataque, é Flavio Carvalho. Em entrevista coletiva, o atacante disse que o Tupi precisa ser ofensivo e não ter medo de jogar feio quando for segurar o ímpeto adversário.

Ficha Técnica

Tupi-MG x Botafogo-SP

Local: estádio Mario Helênio, Juiz de Fora (MG)

Data e hora: 24/06/2017, às 20h (horário de Brasília)

Arbitragem: Mayron F. dos Reis Novais (MA), auxiliado por Carlos André Pereira Sousa (MA) e Antonio Adriano de Oliveira (MA).

Tupi-MG: Paulo Henrique; Patrick, Fernando, Edmário, Lucas; Bomilha, Marcel, Diego Luis, Bruno Santos; Romarinho, Flávio. Técnico: Aílton Ferraz.

Botafogo-SP: Neneca; Samuel Santos, Caio Ruan, Gladstone, Gerley (Mayc); Murillo, Rodrigo Thiesen, Mateus Cancian, Morais; Vitinho, Edno. Técnico: Rodrigo Fonseca.

 

 

Gabriela Tostes (30 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta