Notícias

Futebol Internacional

Líder Bayern recebe o animado Colônia

allianz-arena

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bayern tenta se manter firme na ponta do alemão e Colônia quer manter a boa fase

Neste sábado (01), 10:30 hrs (Brasília) o líder Bayern terá um adversário que sonha cada vez mais alto na competição, o Colônia.

O time da Renânia Germânica chega animado para o duelo com o líder do campeonato e sonha em voltar para casa com um bom resultado, já o Bayern que vem de 5 vitórias consecutivas promete dar sequência de vitórias para disparar de vez na tabela e alcançar a famosa gordurinha extra, para se ter mais tranquilidade durante a temporada.

Bayern
Bayern vem de um revés na Liga dos Campeões. (Foto: Twittter/Bayern de Munique)

Será um duelo de invictos, os dois clubes começaram bem a Bundesliga, Bayern e Colônia ocupam 2 das 3 das vagas da Champions league no momento, 1º e 3º lugar respectivamente. Os bávaros jogam em casa e contam com o apoio de sua torcida no Allianz Arena, para conseguir os 3 pontos.

Os bávaros contam com uma ótima fase de Joshua Kimmich que desandou a marcar gols, sem contar com o faro de gol do artilheiro polonês Robert Lewandowski (em 8 jogos contra o colônia ele tem 7 gols anotados e nunca perdeu para o seu rival).

O Colônia, que está há 10 jogos sem perder na Bundesliga, conta com seu sistema defensivo muito sólido para frear o poderoso ataque bávaro e também na frente com boas opções tem o Leonardo Bittencourt e Marcel Risse com válvulas de escape pelas pontas, e principalmente com um dia inspirado do artilheiro Anthony Modeste, françês artilheiro da equipe.

Bayern
Clique na imagem para acessar o site

Um fato curioso para esse duelo de amanhã é que o Colônia desde que voltou à elite perdeu todos os confrontos com o Bayern, um verdadeiro carrasco do clube. Este jogo também será o duelo das melhores defesas do campeonato, um grande diferencial para conquistar o sucesso com certeza começa da sua defesa, prova disso são os dois clubes.

Histórico entre Bávaros x Bodes

– 92 Jogos

– 46 vitórias do Bayern

– 24 vitórias do Colônia

– 22 empates

– 189 gols do Bayern

– 123 gols do Colônia

Ficha técnica para Bayern de Munique x Colônia
Data: 01/10/2016
Horário: 10:30 Hrs de Brasília
Estádio: Allianz Arena (Munique, Alemanha)

Prováveis escalações
Bayern de Munique:
 NeuerLahm, J. Boateng, Hummels, Alaba – Thiago – Kimmich, Vidal – Robben, F. Ribery – Lewandowski.
Colônia: Horn – Sörensen, Mavraj, Heintz – Risse, Rausch – Höger, M. Lehmann, J. Hector – Osako, Modeste.

Bayern
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta