Notícias

Sem categoria

Libertadores da América: Quartas de Final

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Restaram apenas dois brasileiros dos cinco que começaram disputando a Libertadores,

e eles se enfrentarão agora!

Chegamos na fase de Quartas de Final da Taça Libertadores da América. 3 times brasileiros já foram eliminados, sendo eles: Palmeiras, Corinthians e Grêmio. Restando apenas Atlético Mineiro e São Paulo, que se enfrentarão na próxima fase. Os outros times que disputam ainda a tão sonhada taça são: Independiente del Valle, Boca Juniors, Rosário Central, Pumas, Atlético Nacional e Nacional do Uruguai.

Estaduais
Clique na imagem para acessar o site

Nas Oitavas de final, tivemos muitas emoções. O Grêmio enfrentou o Rosário Central, e não fez nenhum esforço para passar de fase. Perdeu de 1 a 0 no Sul e perdeu novamente na Argentina por 3 a 0. O Rosário avança e pega o Atlético Nacional, que venceu o Huracán em sua casa pelo placar de 4 a 2. No jogo de ida, os times empataram por 0 a 0.

O São Paulo conseguiu uma ampla vantagem para o jogo de volta vencendo o Toluca no Morumbi pelo placar de 4 a 0. No segundo jogo. O time paulista ainda foi derrotado por 3 a 1, mas mesmo assim, avançou para as Quartas de Final. E seu adversário é o Atlético Mineiro, que empatou com o Racing por 0 a 0 na Argentina e depois venceu por 2 a 1 em Belo Horizonte. As duas equipes se enfrentaram na Libertadores de 2013 pelas Oitavas de Final, o Galo venceu as duas partidas e futuramente se tornou campeão contra o Olimpia.

O River Plate foi eliminado da competição pelo Independiente del Valle. Perdeu a primeira partida por 2 a 0 e no jogo da volta, não conseguiu reverter a situação, venceu por apenas 1 a 0. A equipe equatoriana irá enfrentar o Pumas, que eliminou o Deportivo Táchira.

Por fim, o Nacional do Uruguai jogou contra o Corinthians para decidir uma vaga nas Quartas. O jogo da ida, em Montevidéu, acabou com o placar zerado. Na volta, em Itaquera, a partida acabou em 2 a 2 e o Timão somou mais uma eliminação em seu novo estádio. Agora, o Nacional irá enfrentar o Boca Juniors, que não teve dificuldade em eliminar o Cerro Porteño. No Paraguai, os argentinos venceram a partida pelo placar de 2 a 1. E em La Bombonera, o Boca brilhou mais uma vez e ganhou por 3 a 1.

Abaixo, as datas dos jogos:

Veja as datas:  

JOGOS DE IDA

Quarta-feira, 11/05
21h45 São Paulo x Atlético-MG, no Morumbi

Quinta-feira, 12/05
19h30 Nacional-URU x Boca Juniors, no Parque Central
21h45 Rosario Central x Atlético Nacional, no Gigante Arroyito

Terça-feira, 17/05
21h45 Independiente del Valle x Pumas, no Olimpico Atahualpa

JOGOS DE VOLTA

Quarta-feira, 18/05
21h45 Atlético-MG x São Paulo, no Independência

Quinta-feira, 19/05
19h15 Boca Juniors x Nacional-URU, em La Bombonera
21h45 Atlético Nacional x Rosario Central, no Atanasio Girardot

Terça-feira, 24/05
21h45 Pumas x Independiente del Valle, no Olímpico Universitário

Matéria Por: Felipe Longov

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta