Notícias

Sem categoria

Libertadores chega a fase de Mata-Mata

Libertadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A competição mais importantes das Américas chega às Oitavas de Final e agora todo jogo é crucial

Depois de uma dura fase de Grupos, os dois melhores de cada Chave se classificaram para as Oitavas de Final da Taça Libertadores da América. Dos 5 times brasileiros classificados para a competição, 1 ficou para trás. O Palmeiras lutou bravamente até o final, após duas derrotas para o Nacional (em Montevidéu e em São Paulo), empatou com o perigoso Rosário Central por 3 a 3 na Argentina e no último jogo venceu o River Plate do Uruguai pelo placar de 4 a 0. Mas para se classificar precisava que o Nacional vencesse o Rosário, e isso não aconteceu. Assim, perdemos um time brasileiro no campeonato.

Os outros brasileiros: Atlético Mineiro, Grêmio, Corinthians e São Paulo. O Galo não teve dificuldades em se classificar e venceu 4 de 6 jogos que disputou, ficou em primeiro colocado de seu grupo e agora enfrentará o Racing nas oitavas e decidirá a classificação em Belo Horizonte. O Grêmio teve um grupo um pouco mais equilibrado, venceu 3 jogos e empatou 2. Ficou em segundo colocado e enfrentará agora o Rosário Central, fazendo o segundo jogo na Argentina. Vida dura para o Imortal. O Corinthians também não teve dificuldades em seu grupo, venceu 4 jogos e se classificou em primeiro. Jogará as Oitavas contra o Nacional do Uruguai a segunda partida será realizada em Itaquera. O São Paulo não teve moleza em seu grupo e se classificou lutando bravamente. Venceu o River Plate no Morumbi e precisava segurar um empate na Bolívia contra o Strongest. O Tricolor começou perdendo, mas buscou o empate com Calleri e garantiu sua classificação. Enfrentará na próxima fase o Toluca e fará o segundo jogo no México.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Todos os times que se classificaram foram: River Plate, São Paulo, Rosário Central, Nacional-URU, Boca Juniors, Racing, Atlético Nacional, Huracán, Atlético Mineiro, Independiente del Valle, Toluca, Grêmio, Pumas, Deportivo Táchira, Corinthians e Cerro Porteño.

Abaixo, a tabela das Oitavas de Final da Libertadores divulgada pela Conmenbol:

Tabela Libertadores oitavas de final (Foto: Divulgação/Conmebol)

Ninguém terá caminho fácil, nem Boca Júniors, nem River Plate (atual campeão), considerado por muitos como equipes perigosas. Todas as equipes estão de igual para igual e darão o máximo para chegar ao título.

Matéria Por: Felipe Longov

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta