Notícias

Futebol Internacional

Leverkusen recebe o Dortmund de olho em competições europeias

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leverkusen recebe o Dortmund depois de boa vitória fora de casa por 1 a 0 diante do Sporting

Na manhã deste domingo (21), a equipe do Bayer Leverkusen recebe o Borussia Dortmund na BayArena às 11h30, horário de Brasília, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Alemão.

O Bayer Leverkusen é o quarto colocado com 35 pontos conquistados. Já o Borussia Dortmund é o segundo colocado com 48 pontos ganhos. Os Werkselfs vêm de uma boa vitória pela Liga Europa sobre o Sporting por 1 a 0, em Portugal. Já os auri-negros vêm de uma bela vitória sobre o Porto por 2 a 0 jogando em casa, também pela Liga Europa.

Leverkusen
Bellarabi fez o gol da vitória por 1 a 0 diante do Sporting, em Portugal, pela Liga Europa.

Roger Schmidt não poderá contar com alguns jogadores para a partida. Chicharito, Kruse, Aránguiz e Lars Bender estão fora por causa de contusão. Tuchel não poderá contar com Sven Bernder lesionado e Gündogan gripado; Weidenfeller é dúvida.

Roger Schmidt comentou sobre o time do Dortmund em entrevista coletiva.

– Se quisermos manter qualquer coisa valiosa em Leverkusen, então nós vamos ter que jogar da mesma forma que fizemos na quinta-feira à noite (contra o Sporting). Dortmund é uma equipe muito forte, mas você ainda pode ter chances contra eles – disse o técnico do Leverkusen Roger Schmidt.

O zagueiro Hummels comentou sobre o retorno de Sahin no jogo contra o Porto depois de 1 ano fora e também falou sobre o Bayer Leverkusen.

– Não é nenhum segredo que estávamos todos entusiasmados para o retorno de Sahin. Ele é um excelente jogador. Qualquer um que o viu no treinamento nas últimas semanas sabia que ele estava pronto. Leverkusen está jogando um bom futebol. Nós sabemos o que esperar, mas o Bayer teve que jogar fora em Lisboa na Liga Europa. Se há uma possibilidade de eles estarem mais cansados do que nós, então nós vamos definitivamente tentar tirar proveito disso no domingo – comentou o zagueiro.

Leverkusen
Piszczek e Reus fizeram os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Porto, no Signal Iduna Park. Jogo de volta será no dia 25 de Fevereiro.

Ficha técnica: Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund

Local: BayArena (Leverkusen, Alemanha)

Data: 21/02

Hora: 11h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Felix Zwayer

Transmissão: FOX Sports 2

Prováveis escalações

Bayer Leverusen: Leno – Jedvaj, Tah, Toprak, Wendell – Kramer, Kampl – Bellarabi, Brandt, Mehmedi – Kießling.

Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Sokratis, Hummels, Schmelzer – Ginter – Kagawa, Castro – H. Mkhitaryan, Reus – Aubameyang.

Leverkusen

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta