Notícias

Futebol Internacional

Levante x Barcelona: Duelo dos times opostos na tabela

levante

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Levante que é o lanterna do Campeonato Espanhol recebe o líder, Barcelona, no Estádio Ciutat de Valencia

Neste domingo (06), a partir das 9h (Horário de Brasília), o Levante enfrenta o Barcelona, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo será realizado no Estádio Ciutat de Valencia. O Levante é o lanterna da competição com apenas 17 pontos, enquanto que o Barcelona é o líder isolado do campeonato com 51 pontos.

O Levante vai para a partida precisando desesperadamente da vitória e sabe que a missão não será nada fácil. Na última rodada, o time comandado pelo técnico Rubi foi derrotado pelo Sevilla pelo placar de 3×1. O time é o lanterna da competição com 17 pontos e está a quatro de sair da zona de rebaixamento.

Em 23 jogos do campeonato, os Granotes somam apenas cinco vitórias, sendo duas nos últimos cinco jogos. Mesmo com a vitória na partida, o time ainda permanecerá no Z3. O Levante tem a 3ª pior defesa de La Liga (41 gols sofridos em 23 jogos) e terá que marcar o trio MSN, que nessa temporada já marcou 47 gols no campeonato. A última vitória do Levante contra o Barcelona aconteceu no dia 08/01/2004, em jogo válido pela Copa do Rei.

O Barcelona, ainda com um jogo a menos, vai para esse jogo buscar os três pontos para se consolidar ainda mais na liderança de La Liga. Na última rodada, o Barcelona venceu o Atlético de Madrid por 2×1, em um jogo muito difícil. O time de Luis Enrique teve um compromisso nessa semana pela semifinal da Copa do Rei. Com um show de Messi (três gols) e Suarez (quatro gols), o time catalão atropelou o Valência por 7×0 e praticamente garantiu a sua passagem para a final da competição.

Nas últimas cinco rodadas pelo Campeonato Espanhol, os Blaugranas somam quatro vitórias e um empate. No primeiro turno, o Barcelona venceu o Levante pelo placar de 4×1. No Campeonato Espanhol, o Barcelona não perde uma partida desde o dia 03/10/2015 (duas derrotas em 21 partidas disputadas), quando foi derrotado pelo Sevilla por 2×1.

Rodrigo Dantas

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta