Notícias

Futebol Internacional

Leonardo Jardim recusa propostas da China e Itália para seguir no Monaco

Ramon

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após uma temporada especular no comando da equipe do principado de Mônaco, Jardim diz que seu ciclo ainda não acabou

O Monaco foi uma das grandes surpresas da última temporada europeia. Chegando nas semifinais da Champions League e sagrando campeão francês, o time do principado de Mônaco tem um plano ambicioso. Com isso, a ideia do clube é manter a base do time e trazer reforços pontuais.

Além de manter o elenco, a permanência do treinador também é alvo importante. Leonardo Jardim fez um trabalho espetacular nos Les Rouge et Blanc e quer ficar no clube. Mesmo com propostas mais lucrativas da China e Itália.

“Os clubes da China estavam preparados para me cobrir de ouro e também recebi uma oferta da Inter”, declarou o comodante do Monaco. 

“É natural que os resultados na Champions tenham despertado o interesse de outros clubes, mas tenho contrato com o Monaco. Foi uma grande temporada em termos pessoais, resultados e valorização de jogadores. Superamos as exigências em todas os sentifod. Já festejamos e agora vamos trabalhar”, completou.

Monaco foi campeão francês em sua ótima temporada (Foto: Reprodução/Twitter)

O técnico de 42 anos também afirmou que seu ciclo no Monaco ainda não se encerrou, além de falar sobre seu futuro.

“Eu acho que o projeto no Monaco ainda não foi concluído. Em breve renovarei meu contrato, ele será oficializado em breve”, disse Jardim ao Telefoot.

Seu trabalho no Monaco vem sendo o melhor de sua carreira. Jardim tem passagens por Olympiakos e Sporting, e chegou no clube de Mônaco em 2014.

Entretanto, a vida do treinador nascido na Venezuela não será fácil. Com a boa temporada do clube, o assédio de outros times é inevitável. Ele já perdeu Bernardo Silva, que foi para o Manchester City. Agora, precisa tentar manter outros craques no grupo, como Mbappé e Falcao García.

“Está no meu DNA formar jogadores e o Monaco é também um clube virado para a formação”, disse o venezuelano.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

 

Iaco Lopes (281 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta