Notícias

Sem categoria

Léo comemora renovação e projeta 2017 no Cruzeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com quatro títulos, Léo está desde 2010 na Raposa

O zagueiro Léo já tem uma bela história no Cruzeiro, e renovou o seu contrato com o clube celeste.  Com 219 partidas e 16 gols marcados, o jogador ajudou a Raposa nas conquistas dos Estaduais de 2011 e 2014, e nos Campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014.

Léo concedeu uma entrevista ao portal Globo Esporte, e comemorou a confiança do Cruzeiro em seu trabalho.

“Difícil você projetar ou planejar seu futuro. A gente cada vez mais projeta e planeja para permanecer, mas, hoje em dia, no Campeonato Brasileiro, é difícil passar tanto tempo em um clube só. São seis anos de Cruzeiro, com possibilidade de renovar para 10 anos lá na frente”, disse o jogador.

Com diversos jogadores em seu elenco, e alguns treinadores trocando no comando, o Cruzeiro teve uma grande rodagem em seu elenco no ano de 2016, sendo difícil encontrar 11 jogadores titulares absolutos.

“É bom, eu vejo a concorrência por um lado bom. Ela incrementa o grupo, aumenta as opções, e quem tende a ganhar é o grupo, o Cruzeiro, os jogadores. O nível aumenta e é importante ter essa competitividade interna. O prol é o mesmo: vencer. É conseguir três pontos, o objetivo é o mesmo”, comentou Léo.

Sobre a próxima temporada, o jogador projetou um bom ano.

“Espero que seja um ano bom, temos essa esperança. Comentamos que foi um ano de plantar para, em 2017, colher bastante. Tem equipe base, pessoas que estão no elenco e conhecem o clube. Vamos atrás desses títulos, é o que almejamos a cada temporada e a esperança aumenta por causa disso e o que temos para 2017. É o que buscamos e planejamos: que seja recheado de títulos”, finalizou Léo.

Léo
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (840 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta