Notícias

Sem categoria

Léo Cittadini, o meia/volante do Santos brilha na Vila

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Léo Cittadini teve um grande destaque neste domingo (10) contra o Audax-SP, na Vila Belmiro

Léo começou jogando nas categorias de base do Guarani, fez bons jogos e logo em seguida subiu para o profissional. Depois de um ano e meio não teve acordo para renovar com o Bugre e foi repassado ao Santos, em 2012/2013. Não foi muito aproveitado nesse período e foi emprestado para Ponte Preta, rival do seu time revelador.

Léo Cittadini

Em 2015 voltou para o Peixe e foi cogitado a sair para Europa, mas precisamente Itália. O técnico santista Dorival Jr, pediu sua permanência, prometendo dar mais chances ao meia.

Só agora em 2016 o jogador está tendo destaques, mesmo jogando fora de posição. Dorival resolveu colocar o jogador de volante e tudo vai dando certa até momento. Neste domingo (10), o jovem teve uma bela atuação na partida, fazendo um gol, desarmando e dando bons passes.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Foi muito bem e teve até elogios do comandante. Dorival também falou que não pode cortar as subidas do garoto ao ataque pois ele é um meia de origem.

“Ele tem essa característica de ir ao ataque. Não posso cortar isso. Ele é um meia de origem. Como volante, precisa ter uma preocupação maior, mas ele vai sempre ter tranquilidade para jogar e aparecer. Hoje em dia, essa conotação de volantes é muito relativa. Temos meias que criam, volantes que criam. O Léo foi para o ataque no momento certo, sentiu o espaço e fez o gol”, disse Dorival Jr.

Dorival foi o responsável por ele ainda estar no Santos e Léo Cittadini agradeceu o técnico pelas opotunidades e a não ida para Europa.

“Só tenho a agradecer ao Dorival e a toda sua comissão. Ele confiou muito em mim. Conversava muito comigo. Eu recebi a proposta para ir para a Itália e tive uma conversa com o Dorival, que disse que eu tinha muito a evoluir, que ele contava comigo, que eu poderia ajudar. Acho que estou conseguindo meu espaço aos poucos. Ainda tenho muito a melhorar, aprender, mas aos poucos estou evoluindo muito”, afirmou o jovem.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta