Notícias

Futebol Internacional

Leicester x Porto: duelo histórico na Champions League

Leicester x Porto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leicester x Porto marcará o primeiro jogo de Champions no King Power Stadium

Na tarde desta terça-feira (27), o Leicester vai receber o Porto, no King Power Stadium, às 15h45, horário de Brasília, em jogo válido pela segunda rodada do grupo G da UEFA Champions League. A partida será marcada pelo primeira jogo que o estádio dos Foxes, o King Power Stadium, irá receber da Champions League.

Em sua última partida, pela Premier League, o Leicester tomou uma goleada do Manchester United, por 4 a 1. Antes disso, o clube vinha de uma derrota também por quatro gols, contra o Chelsea. A fase da equipe comandada por Ranieri não é boa. Mas o desejo dos jogadores é dar a volta por cima na competição de clubes mais importante do mundo.

Do outro lado, o Porto vem de uma boa vitória contra o Boavista, pelo campeonato português: 3 a 1. O clube português está invicto há quatro jogos – sendo três pelo campeonato português e um pela Champions.

Na estreia da Liga dos Campeões, o Leicester bateu o Club Brugge por 3 a 0, fora de casa. Enquanto o Porto ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Copenhague, no Estádio do Dragão. Agora, os favoritos do grupo disputam quem vai ficar com a primeira posição.

No clube da casa, podemos ter a volta do goleiro Kasper Schmeichel e do meia Nampalys Mendy, que estavam machucados.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Em entrevista ao site oficial do Leicester, Marc Albrighton lembrou da ótima partida que sua equipe fez na estreia da Liga dos Campeões e afirmou ter estudado o Porto para evitar surpresas.

“Temos créditos pelo bom futebol jogado lá fora, em Bruges. Fomos organizados e objetivos nos momentos certos. Amanhã, contra o Porto, será igualmente difícil, igualmente organizado e compacto. Fizemos o trabalho nos treinamentos da equipe e aprendemos sobre o Porto. Não haverá surpresas”, declarou o meia do Leicester.
Meio-campista do Porto, o português Danilo está confiante que a equipe vai dar a volta por cima na competição e assumir a liderança do grupo.
“Queremos dar uma boa resposta. Temos que recuperar os dois pontos que perdemos em casa”, afirmou o português.
Esse jogo será o primeiro de toda a história entre os dois clubes. Porém, um ponto positivo para os ingleses é que o Porto nunca venceu uma partida em estádios ingleses. Será que o tabu vai se manter?

Ficha técnica – Leicester City x Porto

Local: King Power Stadium, Leicester.

Horário: 15h45, horário de Brasília.

Arbitro: Cüneyt Cakir.

Provável do Leicester: Schmeichel; Fuchs, Huth, Morgan, Simpson; Albrighton, Drinkwater, Amartey, Mahrez; Slimani e Vardy.

Provável do Porto: Casillas; Layun, Marcano, Felipe, Telles; Danilo Pereira; André André, Oliver Torres, Adrian Lopes; André Silva e Otávio.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Iaco Lopes (281 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta