Notícias

Futebol Internacional

Leicester x Crystal Palace: queremos algo mais no campeonato

Sevilla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leicester x Crystal Palace marcará o duelo de dois times que estão no meio da tabela e almejam mais

Na manhã deste sábado (22), o Leicester City vai receber o Crystal Palace, no King Power Stadium, às 11h, horário de Brasília, em jogo válido pela nona rodada da Premier League. Os Foxes vêm de vitória pela Champions League, 1 a 0 contra o Copenhague. Enquanto os Eagles vêm de derrota, em casa, contra o West Ham, por 1 a 0.

A equipe dona da casa está apenas na 13ª colocação, com oito pontos ganhos, o que é muito pouco para o atual campeão da liga. Por outro lado, os comandados pro Claudio Ranieri estão voando na UEFA Champions League, com três vitórias em três jogos. Do outro lado, os visitantes estão melhores na tabela. A 9ª colocação e os onze pontos ganham mostram que os comandados de Alan Pardew almejam metas maiores nesta temporada.

O Leicester tem três desfalques e três retornos ao time. O capitão Wes Morgan, o atacante Jamie Vardy e o camisa 10 Andy King estavam contundidos e estão de volta a equipe. Enquanto Nampalys Mendy, Matthew James e Yohan Benalouane estão fora e não jogam sábado.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

No lado do Palace, Alan Pardew também tem alguns problemas para escalar a equipe. Loic Remy, Jonathan Benteke e Pape Souare estão machucados e não jogam amanhã. Os dois últimos só têm previsão para voltar aos gramados em 2017. Em contrapartida, o zagueiro Scott Dann estava com uma lesão na coxa, mas deve voltar contra os Foxes.

Dono do gol que deu a vitória contra o Copenhague, Riyad Mahres comentou sobre a vitória na Champions e a volta da confiança

“Vencer o Copenhague foi um grande impulso para nós. Isso nos fez muito bem e agora estamos com muita confiança. Por isso, era importante vencer na terça-feira. Estamos ansiosos para o jogo de sábado e vamos fazer de tudo para vencer”, afirmou o melhor jogador da Premier League passada.

Recentemente, esse confronto é bastante equilibrado. Nas últimas cinco vezes que se enfrentaram, foram duas vitórias para o Leicester, duas para o Palace e um empate. Porém, na história, temos uma pequena superioridade para a equipe da casa. Nesse século, são nove vitórias para os Foxes, oito para os Eagles, e seis empates.

Ficha técnica – Leicester x Crystal Palace

Local: King Power Stadium, em Leicester.

Horário: 11h, horário de Brasília.

Arbitro: Michael Oliver.

Provável do Leicester: Schmeichel; Simpson, Huth, Morgan, Fuchs; Albrighton, Drinkwater, King, Mahrez; Vardy e Slimani.

Provável do Crystal Palace: Mandanda; Kelly, Delaney, Tomkins, Ward; Ladley, McArthur; Zaha, Puncheon, Townsend; Benteke.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (289 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta