Notícias

Futebol Internacional

Leicester vence Stoke e dorme na ponta da Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leicester vence o Stoke facilmente, dorme na liderança e pressiona o Arsenal na luta pelo título da Premier League

Neste sábado (23), o Leicester enfrentou o Stoke City, no King Power Stadium, não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada da Premier League.

O até então, vice líder Leicester, entrou em campo bastante questionado, após o empate com o lanterna Aston Villa, na rodada passada e todos imaginavam que seria uma partida complicada, já que o Stoke City vem apresentando um bom futebol. Mas foi só a bola rolar pra esse cenário mudar, o trio Vardy, Mahrez e Drinkwater brilharam e levaram a sua equipe a uma importante vitória.

O jogo:

Drinkwater foi o grande destaque do time, o jogador comandou o meio de campo do Leicester, marcou um belo gol e deu uma assistência. Vardy após 7 jogos voltou a marcar e anotou seu 16º gol na Premier League. Marhrez depois de atuações abaixo do nível voltou a jogar bem e deu uma assistência.

No Stoke City seus principais jogadores não estavam em um dia muito inspirado, Bojan, Arnautovic e Shaqiri não conseguiram fazer seu time jogar e acabaram sendo completamente dominado pelo Leicester.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado na área, a zaga tentou afastar mas a bola sobrou na meia lua para Drinkwater bater firme e abrir o placar para o Leicester.

No segundo tempo, aos 21 minutos, o mesmo Drinkwater fez belo lançamento para Vardy, o artilheiro saiu na cara do gol, driblou Butland e marcou o segundo dos Foxes, levando a torcida a loucura.

Aos 41 minutos, Vardy tocou para Mahrez dentro da área, o argelino deu um lindo elástico seguido de caneta no marcador e rolou para Ulloa ampliar o marcador e dar números finais à partida.

original (1)

Com a vitória, o Leicester dorme na liderança com 47 pontos, três a mais que Arsenal, que joga amanhã contra o Chelsea. Já o Stoke caiu para a 9ª colocação com 33 pontos ganhos no campeonato.

Na próxima rodada o Leicester recebe o Liverpool, no King Power Stadium. O Stoke City volta a campo, em duelo contra o Manchester United, no Old Trafford, ambos na terça-feira (02).

Escalações:

Leicester: Schmeichel, Fuchs, Huth, Simpson, Morgan, Drinkwater, Kanté, Albrighton (Gray), Mahrez, Vardy e Okazaky (Ulloa).

Stoke City: Butland, Johnson, Shawcross (Wilson), Wollscheid, Pieters, Whelan, Afellay, Walters, Shaqiri (Crouch), Diouf (Odemwingie), Joselu.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta