Notícias

Futebol Internacional

Leicester recebe o Manchester City, visando retomar a liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leicester e Manchester City se enfrentam amanhã, no King Power Stadium, em confronto direto na briga pelo título, na ultima rodada do primeiro turno da Premier League

Na tarde desta terça-feira (29), a equipe do Leicester enfrenta o Manchester City no King Power Stadium às 17h45,horário de Brasília, em duelo válido pela 19° rodada da Barclays Premier League.

A equipa de Claudio Ranieri vai ser alvo de uma resposta imediata, depois de sofrer apenas a sua segunda derrota da temporada para o Liverpool em Anfield no Boxing Day. Apesar da derrota, os Foxes permanecem em primeiro lugar, mas eles serão novamente testados contra o Manchester City, que são muito favoritos ao título.

O treinador do Manchester City falou sobre o jogo : “Leicester estão no topo da tabela, porque eles merecem ser Eles têm jogadores muito importantes em um momento muito bom com alta performance”.

o treinado do Leicester, Claudio Ranieiri também falou : “Temos que ter um desempenho muito bom para ganhar essa partida. “Eles têm muito talento, mas é importante recuperar a nossa energia e mostrar o nosso futebol” .

No Leicester, Jeffrey Schlupp (coxa) e Matty James (joelho) estão fora, enquanto Danny Drinkwater (coxa) ainda é dúvida.

No City, Nasri(coxa) e Kompany(coxa) estão fora.

Leicester conta com sua dupla ”infernal” Mahrez e Vardy, responsáveis por mais de 80% dos gols da equipe, o sucesso da dupla é tão grande que já despertou interesse de grandes da Europa. O City contará com o belga Kevin De Bruyne, destaque na temporada com 4 gols e 8 assistências em 14 jogos.

z

Ficha técnica – Leicester City x Manchester City

Data: 29/12/2015

Hora: 17h45, horário de Brasília

Local: King Power Stadium, Southampton.

Leicester City: Kasper Schmeichel, Wes Morgan, Robert Huth, Christian Fuchs, Danny Simpson, Andy King(Daniel Drinkwater), N’Golo Kanté, Marc Albrighton, Riyad Mahrez, Jamie Vardy, Shinji Okazaki(Leonardo Ulloa)

Manchester City: Joe Hart, Nicolás Otamendi, Eliaquim Mangala, Gaël Clichy, Bacary Sagna, Fernandinho, Yaya Touré, David Silva, Raheem Sterling, Kevin De Bruyne, Sergio Agüero

Adryan Almeida (149 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta