Notícias

Futebol Internacional

Leicester empata e perde a liderança do Campeonato Inglês

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leicester frusta mais de trinta mil pessoas presentes no Estádio

Na tarde desta terça-feira 29, a equipe do Leicester recebeu o Manchester City, em jogo válido pela 19ª rodada da Premier League e colocava em disputa a liderança da competição, os donos da casa só dependia de si para virar o ano na ponta mas um empate contra o Manchester City no King Power Stadium tirou-os da primeira colocação que agora pertence ao Arsenal.

O JOGO

Como vem acontecendo em várias partidas o Leicester abdicou da bola deixando ela para o Manchester para que ganhasse campo e tempo para um possível contra ataque porém nada dava certo para nenhum dos clubes, o City ficava trocando a bola no meio de campo mas sem efetividade tanto que a primeira boa chance foi aos 18 minutos quando Sterling rolou para De Bruyne que bateu fraco nas mãos de Kasper Schmeichel. Aos 24 foi a vez de Riyad Mahrez assustar depois de roubar uma bola na defesa, limpar o lance e mandar aquela bomba mas sem direção.

Na etapa complementar o desenho tático continou e chances de gols saíram apenas no final do confronto, aos 31 Mahrez em uma bela cobrança falta para Hart se esforçar para defender, ele rolou para Fuchs soltar a bomba obrigando que o goleiro dos Citizens realizasse uma clamorosa defesa. Mas foi só, isso porque os times abdicaram de jogar futebol nos últimos minutos e chances de gols mesmo que poucas saiam através das bolas paradas.

Com o resultado, o Leicester vai a 39 pontos, mesmo número do Arsenal, que tem melhor saldo de gols e terminará a rodada na ponta. Agora, a surpreendente equipe comandada por Claudio Ranieri dá sequência à sua memorável campanha na Premier League neste sábado, quando recebe o Bournemouth.

LEICESTER: SCHMEICHEL; SIMPSON, HUTH, MORGAN E FUCHS; INLER (ULLOA 66′), DRINKWATER (KING 80′), KANTÉ, ALBRIGHTON (DE LAET 90+2′) E MAHREZ; VARDY
TÉCNICO: CLAUDIO RANIERI

MANCHESTER CITY: HART; SAGNA, OTAMENDI, MANGALA E KOLAROV; FERNANDINHO E TOURE; STERLING (IHEANACHO 89′), SILVA (NAVAS 73′) E DE BRUYNE; AGÜERO (BONY 63′)
TÉCNICO: MANUEL PELLEGRINI

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta