Notícias

Futebol Internacional

Após demissão de técnicos, Leicester e Everton duelam na Premier League

kps

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já com Puel, Leicester encara Everton, de David Unsworth.

Neste domingo(29), os Foxes recebem os Toffees pela 10ª rodada da Premier League. A partida ocorre no King Power Stadium, casa dos campeões da temporada 15-16. Além disso, está marcada para as 14h no horário de Brasília.

Após a demissão de Craig Shakespeare, o Leicester obteve bons resultados no comando do interino Michel Appleton, como a vitória de 1×0 sobre o Swansea, e a vitória por 3×1 contra o Leeds, pela EFL Cup. O clima parece estar melhor, afinal, o clube vem de 2 triunfos seguidas, além de ter se afastado da zona de rebaixamento.

Leicester treinando

Leicester busca recuperação na tabela. Créditos na imagem

Enquanto isso, o Everton teve seu treinador (agora ex) Ronald Koeman demitido 24 horas após a derrota por 5-2 contra o Arsenal, em casa. Já no comando do interino, o Everton foi eliminado da EFL Cup pelo Chelsea. O clima é bem “embaraçoso” no Goodison Park, uma mistura de vários sentimentos, mas um só objetivo: trazer o Everton de volta. Os torcedores estão bem decepcionados com o alto investimento, e baixa resposta, o que causa um pressão maior sobre os jogadores do time azul de Liverpool.

Everton treinando para enfrentar o Leicester

Everton se preparando para encarar o Leicester. Créditos na imagem

O duelo entre os times é visto como direto, já que a diferença é de apenas 1 ponto. Sendo que o Leicester se encontra em 15º, e o Everton em 18º colocação, se tornando o primeiro time na zona de rebaixamento.

Matty James e Huth permanecem como desfalque. Gueye volta após suspensão, mas Everton ainda não conta com: Yannick Bolasie, Ross Barkley e Seamus Coleman.

Em 22 jogos na competição, os times tiveram 13 empates, e 3 vitórias do Leicester, e 6 do Everton. O último confronto entre as equipes ocorreu no dia 9 de abril, quando o Everton ganhou por 4×2 dentro de casa.

A seguir, confira o que foi dito pelos treinadores antes da partida:

“O time precisa de confiança, um pouco mais de consistência. Por enquanto, o mais importante é manter o foco no Everton”, Claude Puel.

“Nós vamos fazer o nosso trabalho de casa em Leicester… escolher um time para ganhar o jogo com os indivíduos que temos disponíveis. Não é difícil quando você está trabalhando com os melhores talentos.”, David Unsworth.

 


 

Ficha Técnica – Leicester City x Everton

Data – 29/10/2017

Horário – 14:00, horário de Brasília

Local – King Power Stadium, Leicester

Leicester City – Schmeichel; Fuchs, Maguire, Morgan (Dragovic) e Simpson; Mahrez, Ndidi, Iborra e Albrighton; Vardy e Okazaki.

Técnico – Claude Puel

 

Everton –  Pickford; Keane, Jagielka, Williams; Martina, Sigurdsson, Gueye, Vlasic, Baines; Klaassen, Niasse.

Técnico – David Unsworth.

 

 


 

Clique na imagem para acessar o site
João Vitor (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta