Notícias

Futebol Internacional

Leicester, Adrien Silva e 14 segundos

Adrien-Silva

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Adrien Silva é a mais recente contratação do Leicester, o problema são os 14 segundos…

 

Resultado de imagem para adrien silva fotos
Adrien Silva (Foto: Reprodução)

Isso mesmo! Por causa de 14 segundos de atraso, o Leicester não teve a oportunidade de concluir sua transferência junto ao Sporting pelo jogador Adrien Silva. Na verdade, o negócio entre a equipe inglesa e portuguesa já foram firmados. O problema é que a FIFA recusou o pedido de inscrição do jogador na Premier League, isso porque o Transfer Matching System (TMS), que pertence a entidade máxima do futebol, registrou a chegada dos documentos 14 segundos pós prazo permitido. Isso tudo ocorreu exatamente no último dia da janela, o que pode ter comprometido os possíveis planos que o Leicester tinha em usar o jogador nesse 1º turno de Premier League.

Porém, a transferência não está comprometida, afinal, a mesma foi fechada em cerca de 24 milhões de euros. Sendo que o próprio Sporting já se despediu de Adrien pela conta oficial do clube pelo Twitter. O mesmo pode ficar até Janeiro sem jogar, podendo perder oportunidades na seleção de Portugal, sendo que a Copa “é logo ali”.

“Gostava que as pessoas percebessem que a FIFA não se pronunciou contra a transferência, mas contra a inscrição. A transferência está feita, o que está em causa é a inscrição e espero que o consigam inscrever. O Adrien teve um comportamento exemplar”, disse Bruno Carvalho, presidente do Sporting. O próprio ainda disse: “o Sporting colocou os seus documentos dentro do horário, tenho pena que isto possa acontecer ao Adrien pelo fato de o último documento, do Leicester, ter entrado segundos depois do prazo”.

O porta-voz do Leicester falou sobre o caso em uma entrevista à BBC: “Estamos a trabalhar com o Adrien e com o Sporting para ultrapassar alguns problemas com o registo do jogador, e a explorar todas as opções para encontrar uma solução”.

Adrien Silva deverá passar os próximos 4 meses treinando com o grupo, mas sem poder jogar partidas pelos “foxes”. O Sporting confirma que Adrien deverá permanecer na Inglaterra, confirmando a transferência. Porém, segundo o Leicester Mercury, o Leicester pode optar por cancelar o negócio, caso nenhuma das alternativas para regularizar o jogador sejam efetivadas com sucesso.

 

João Vitor (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta