Notícias

Futebol Internacional

Légia Varsóvia recebe o Sporting por vaga na Europa League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando a terceira colocação no grupo, Légia Varsóvia busca vitória frente aos portugueses

Na tarde desta quarta-feira (07), a equipe do Légia Varsóvia receberá o Sporting às 17h45, horário de Brasília no Estádio Wojska Polskiego – Warsam, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2016/2017.

Os donos da casa ocupa a última posição do Grupo F com apenas 1 ponto, e visa os três pontos para pelo menos terminar em terceiro lugar para garantir uma vaga na Europa League. Já o Sporting é o atual dono da terceira colocação com três pontos conquistados e basta um empate para que a vaga fique para os portugueses.

Para o confronto desta quarta, o técnico do time polonês Magiera não terá a disposição os atletas;  Szymański (suspenso), Laangil (por opção tática), Guilherme e Hloušek (ambos com lesão muscular).

Já o técnico Jorge Jesus não contará com; Gonçalo Vieira (suspenso), João Pereira (suspenso), Campbell (joelho), Alan Ruiz (gripe), Schelotto ( dores na perna).

Em entrevista coletiva, Magiera comentou sobre o duelo, que em sua opinião trata-se de uma grade equipe.

“Sabemos muito sobre o Sporting, trata-se de uma grande equipa. Tem super extremos, utilizam muito bem as bolas paradas e tem um atacante que é muito bom no futebol aéreo. Mas este é apenas um jogo, jogamos em casa e acredito que podemos apurar-nos. É um grande privilégio podermos disputar a última partida por algo mais do que a honra. Se ganharmos, avançamos para a UEFA Europa League e acredito que nos vamos encontrar nesta sala de imprensa no próximo ano para falar dos jogos dessa competição”, avaliou.

Prováveis Escalações – Légia Vársovia x Sporting

Légia Varsóvia: Malarz; Bereszyński, Pazdan, Rzeźniczak, Hlousek; Guilherme, Moulin, Odjidja-Ofoe, Radović, Kucharczyk; Prijović.

Sporting:  Rui Patrício; Ricardo Esgaio, Coates, Ruben Semedo, Zeegelaar; Wiliam Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Bryan Ruiz; Bas Dost.

Clique na imagem para acessar ao site
Clique na imagem para acessar ao site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta