Notícias

Futebol Brasileiro

Leandro Castán no Vasco? Entenda!

Castán

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo, o zagueiro pode pintar em São Januário

Emprestado ao Cagliari, com apenas 14 jogos na Serie A TIM e sem perspectiva de jogar nesta temporada, Leandro Castán pode deixar a Roma. E, conforme Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo, o futuro do zagueiro pode estar em São Januário.

A informação desta quinta-feira (26) é que o defensor de 31 anos foi oferecido ao clube carioca, que estuda a possibilidade com cautela. Castán possui um alto salário na Itália.

Para a reportagem do Esporte Interativo, o pai e empresário do zagueiro preferiu não falar sobre a possibilidade. Mas, também não desmentiu.

“Estamos resolvendo primeiro a situação aqui na Roma. Ele tem contrato até 2020. Estou na Itália. Não posso falar mais do que isso”, disse Marcelo Castán.

Entretanto, apesar da sondagem, ainda não existem negociações. Elas só irão ser iniciadas assim que o jogador se desvincular da Roma.

Segundo foi vinculada pelo Ei, Castán já havia sido oferecido ao Cruzmaltino na gestão de Eurico Miranda, porém foi descartado por causa dos altos valores.

Atualmente, o Vasco possui cinco jogadores na posição de zagueiro: Ricardo Graça, Breno, Luiz Gustavo, Werley e Miranda.

Um ponto positivo para um possível acerto é que o Gigante da Colina teve um alívio salarial bem significativo nas últimas semanas. Com as saídas de Bruno Paulista, Riascos, Paulão, Erazo e Wellington, o clube liberou R$ 800 mil de sua folha salarial.

Na última temporada, Leandro Castán defendeu o Cagliari e fez 14 partidas no campeonato italiano, com um gol marcado e uma assistência. Além disso, os números defensivos não são bons. A equipe foi vazada em 13 dos 14 jogos em que o zagueiro esteve presente, com um total de 24 gols sofridos.

O atleta já defendeu oito equipes: Atlético Mineiro, Helsingborgs, Grêmio Barueri, Corinthians, Roma, Sampdoria, Torino e Cagliari. Além de já ter defendido a Seleção Brasileira em duas oportunidades.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Iaco Lopes (279 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta