Notícias

Futebol Brasileiro

Leandro Amaro reencontra ex-clube na final do Paulista A2

amaro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zagueiro defendeu o Bugre em 2016, pela série C do Campeonato Brasileiro

Credito da Imagem: Jefferson Vieira/Oeste FC

Foi no Guarani que Leandro Amaro disputou, pela primeira vez, a série C do Campeonato Brasileiro, e conquistou a torcida bugrina ao contribuir com o acesso da equipe para a série B da competição. Natural de Campinas e hoje defendendo a camisa do Oeste, Amaro enfrenta o ex-clube neste sábado (7), às 19h, em confronto decisivo da série A2 do Campeonato Paulista.

“Tive muitas alegrias na minha carreira onde pude contribuir com o acesso de alguns clubes, e hoje revivo isso aqui no Oeste”, o zagueiro lembra-se dos acessos obtidos no Atlético-GO, Itumbiara, Mirassol, Guarani e o atual com a camisa do Oeste.

Para a partida diante do Guarani, clube em que também chegou a uma final em 2016, Leandro Amaro faz análise do momento vivido com o Bugre e promete que será diferente com o Oeste.

“Naquele ano, a final foi decidida em partidas de ida e volta, empatamos em casa e vacilamos no jogo lá em Varginha, quando deixamos de nos tornar campeões, dando o título ao Boa. Agora, no Paulista, a decisão será em jogo único, eu e o Oeste estamos focados e determinados a erguer a taça, pois esse é o segundo objetivo almejado pelo time”, dispara o jogador.

Mesmo com o carinho e respeito que o jogador possui pelo time de Campinas, ele garante que o que vale atualmente é o time que ele defende.

“Respeito e tenho um carinho gigantesco pelo Guarani, fui muito feliz por lá, assim como também sou muito feliz aqui, mas o momento é o agora, portanto, vou lutar para trazer o título para Barueri e garantir nossa vaga na Copa do Brasil do próximo ano”, conclui o zagueiro.

Esportes Mais

Facebook

Twitter E+

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (401 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta