Notícias

Futebol Brasileiro

Leandro Amaro analisa estreia no Paulista e projeta próximo duelo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um dos destaques da primeira rodada, zagueiro Leandro Amaro diz estudar os adversários e trabalhar em cima das características de cada um

(Foto: Jefferson Vieira)

No Oeste desde o Campeonato Brasileiro do ano passado, Leandro Amaro garantiu a titularidade na equipe e como de costume, se destacou na primeira partida da série A2 do Paulista, diante do seu ex-time, o Guarani. No dia que antecede o segundo jogo, contra o Rio Claro, o zagueiro fez uma análise da estreia e afirmou que será um campeonato “difícil”.

“É um campeonato difícil, não podemos dar mole nesse início. Contra o Guarani fomos com um time de pegada e forte para não dar espaço para os caras, marcamos lá em cima no começo do jogo, depois do gol recuamos, fechamos a casinha e forçamos os contra-ataques”, comentou o experiente zagueiro.

Leandro Amaro acredita que o time rubro tem qualidade e força o suficiente para superar os próximos adversários e revela estudar um por um antes de cada jogo.

“Sabemos da qualidade dos times que vamos enfrentar, mas para que a gente possa entrar fortes e superiores a cada jogo, estudamos cada um deles e trabalhamos em cima disso para continuar conquistando os três pontos”, finalizou.

O segundo compromisso do defensor é neste sábado (20), às 18h, no Major Levi Sobrinho, contra o Rio Claro, segundo colocado na classificação da competição.

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta