Notícias

+ Esportes

League of Legends: Keyd Stars anuncia chegada de três jogadores

Thiago Maia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após anunciar algumas saídas da line up, organização brasileira repõe o elenco

Na tarde desta segunda-feira (28), a equipe brasileira de League of Legends Keyd Stars acertou a contratação de três jogadores para a próxima temporada. Trata-se dos atletas  Gabriel “Revolta” Henud, Felipe “Yang” Zhao e Pedro “Ziriguidun”.

Após o acerto, Yang, comentou sobre sua nova fase: “Escolhi o Keyd para esse importante passo na minha carreira pois gosto dos jogadores tanto em jogo como fora e acredito que será a melhor equipe para essa mudança de ares. Depois de um ano árduo sem parar de jogar, eu precisava de alguma motivação para o ano que vem e eu acredito que a vontade do Takeshi em querer ser campeão vai me motivar a conquistar esse objetivo. Eu acredito que agora eu poderei ver como outro time funciona como organização e ver como jogadores de outro time funcionam, pois quero ter o máximo de experiências possíveis.” contou.

Já o Ziriguidun vê essa oportunidade como uma nova chance para a sua carreira: “Enxergo como uma nova chance para mim jogar pelo Keyd, com este ‘supertime’. Porém sei que possuir players que são o 1o. ou 2o. top de cada posição, não necessariamente vai fazer a gente ganhar. Acho que somente o trabalho da equipe e todo mundo jogando junto que vai fazer a gente ganhar. Para mim se eu fosse reconhecido pelo meu time eu ficaria gratificante”.

Já Revolta que está tendo mais uma passagem pela Keyd, comentou sobre representar bem o Brasil fora do país “Quero trazer o orgulho de ser campeão e representar bem o Brasil lá fora.”

http://www.camisasdeclubes.com/
Clique na foto para acessar o site

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Higor Rodrigues (358 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta