Notícias

Sem categoria

League of Legends: Keyd Stars anuncia as saídas de mais dois jogadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Organização brasileira segue em fase de reformulação na equipe principal de League of Legends

Na tarde desta segunda-feira (21), a organização brasileira de League of Legends Keyd Stars anunciou através de sua página no Facebook o desligamento de mais dois atletas. Trata-se do jungler Carlos “Nappon” Rücker e o suporte Gustavo “Baiano” Gomes.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, a decisão foi amigável e partiu dos próprios jogadores em querer jogar em uma nova equipe no ano que vem. Ambos tinham um contrato válido com a equipe até novembro de 2017.

Nappon atuava na CNB e-Sports Club, onde ingressou na Keyd Stars em abril de 2016. Já o jogador Baiano, que passou por times como INTZ RED, Jayob e-Sports estava na equipe desde novembro de 2015, porém ele ficou afastado da equipe em fevereiro desse ano por conta de uma cirurgia que ele teve que fazer para a retirada de um tumor no intestino. Com os jogadores na line-up, a Keyd, chegou as semifinais do 2º split do CBLOL 2016, na ocasião em que a Keyd perdeu por 3×1 para a CNB.

Em suas páginas no Facebook, ambos os jogadores comentaram sobre a saída da organização, e abrindo portas para outras equipes que estejam interessadas.

A Keyd ainda não anunciou os substitutos, porém vale lembrar que a organização comunicou antes de sair para o bootcamp na Coreia do Sul que voltaria com 2 jogadores coreanos no time em seu grupo.

Por fim, a Keyd Stars afirmou que caso houver interesse nos atletas é preciso procura-lôs para resolver os assuntos pendentes.

 

 

Higor Rodrigues (387 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta