Notícias

Sem categoria

LCK Spring Season – Resumo Dia 4, Semana 1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O 4º dia da Semana 1 de competições, contou com vitórias da KT Rolsters e da Longzhu Gaming

Nesse sábado (21), aconteceu o dia 4 da primeira semana da LCK Spring 2017, com dois jogos bem diferentes. Primeiro, a KT Rolsters atropelou a bbq Olivers, confirmando o favoritismo na liga, e a Longzhu Gaming venceu de virada a Jin Air Green Wings, com direito a uma partida de quase 70 minutos.

bbq Olivers vs KT Rolsters

Jogo 1

Para o jogo 1 a bbq baniu Syndra, Rengar Miss Fortune, Cassiopeia e Corki, escolhendo Shen, Rek’sai, Ryze, Caitlyn e Zyra. Enquanto a KT baniu LeBlanc, Taliyah. Camille, Ziggs e Ashe na, escolhendo Maokai, Kha’zix, Malzahar, Varus e Karma.

A KT deixou claro sua superioridade logo nos primeiros minutos de jogo, com o jogador da rota do meio Pawn, solando o inimigo com apenas 3 minutos de jogo, abrindo uma boa vantagem na rota para o início da partida, a composição de poke da rota inferior com um Varus e uma Karma, ajudou o time e forçar torres bem rapidamente e não permitindo nenhum tipo de iniciação da equipe adversaria.

A bbq teve bastante dificuldade de acompanhar as rotações da KT e simplesmente assistiram o mapa ser varrido, sem nem se quer conseguir derrubar uma torre inimiga, bem preparada a KT soube utilizar bem a presença do caçador, para ganks providenciais, além de uma boa estratégia de cerco para derrubar torres e realizar objetivos, não foi preciso nem entrar em grandes lutas, apenas a rotação pelo mapa confundia o time inimigo.

https://www.facebook.com/dreamsfutebol/
Clique na imagem para acessar a página

Jogo 2

Para a segunda partida a KT baniu Taliyah, Cassiopeia, Zyra, Maokai e Elise, escolhendo os campeões Jayce, Kha’zix, Ahri, Ashe e Malzahar. Já a bbq baniu Rengar, Camille, LeBlanc, Varus e Ziggs, escolhendo Ekko, Rek’sai, Syndra, Jhin e Taric.

Como em um replay da primeira partida, um massacre por parte de KT, porém com menos abates, a culpa disso foi do Taric escolhido pela equipe da bbq, salvando o time de sofrer abates durante vários momentos da partida, por esse motivo o First Blood rolou somente aos 20 min de partida.

O controle de objetivos e rotações da KT foi invejável, não permitindo nenhum tipo de reação do inimigo, o poke foi mais uma vez uma das principais armas para conseguir esse controle de cercos, desta vez o responsável por isso foi o Jayce escolhido no topo por Smeb, o caçador Score soube caminhar pela selva e encontrar inimigos fora de posição para iniciações de lutas, bastou

Não só a dominância da KT se destacou durante a série, outros fatores visíveis foi a rápida adaptação dos jogadores vindos do caótico cenário chinês, para o estratégico e detalhado cenário coreano, além do bom entrosamento do time, uma coisa natural no competitivo de League of Legends é vermos um time com grandes nomes não se saindo bem em campeonatos, talvez por vários jogadores quererem apenas ser o centro do time, um bom exemplo disso foi a LGD, que com um super time uma das grandes decepções de 2016. Isso levanta cada vez mais as expectativas em torno da equipe durante o campeonato, levantando cada vez mais a hipótese de que esse finalmente pode ser o time a bater a SKT.

 

Longzhu vs Jin Air

Jogo 1

A primeira partida começou a Longzhu banindo Jayce, Lee Sin, Ryze, Maokai e Cassiopeia, e escolhendo Nautilus, Kha’zix, Taliyah, Ashe e Zyra. A Jin Air baniu Rengar, Camille, LeBlanc, Ekko e Syndra, escolheu, Poppy, Rek’sai, Malzahar, Varus e Miss Fortune.

O início da partida foi muito lento, como tem acontecido em muitas partidas da LCK, com o First Blood acontecendo com quase 20 min de partida, após o fim a queda a primeira torre da partida o que tem acontecido é quase como padrão, a equipe que tem a melhor composição de cerco a torres sem acaba por ficar com muita vantagem na partida, cabe a equipe que está atrás no placar seguir conseguir fazer a limpeza das tropas de forma agiu e ficar esperando a oportunidade certa para fazer uma inicialização, após ganhar uma boa luta na rota inferior e garantir 3 abates, tudo que a Jin Air precisou fazer foi executar o plano destacado acima, partindo para a ideia de cero às torres.

O grande erro da Longzhu foi não saber segurar os avanços do adversário de forma correta, fazendo inicializações tortas com seu Nautilus, que mesmo tanque era facilmente derretido pelo alto potencial de dano da Jin Air, eles apenas aproveitaram esses erros e marcharam para conquistar a primeira vitória.

Jogo 2

Para a segunda partida a Jin Air baniu Zyra, Miss Fortune, Rek’sai, Jayce e Ryze, escolhendo Kled, Lee Sin, Syndra, Jhin, Malzahar. A Longzhu baniu Tahm Kench, Camille, LeBlanc, Cassiopeia e Maokai, escolhendo Nautilus, Rengar, Corki, Varus e Karma.

A Jin Air cometeu o grande erro de deixar o Rengar passar após a Longzhu não bani-lo, pelo que parece, a equipe não respeitou a capacidade do caçador Crash com o campeão, mas se engaram terrivelmente, Crash dominou a selva adversaria com seu Rengar, abatendo o adversário duas vezes dentro da própria selva, bastou dar os ganks certos e garantir os cercos de forma correta, com uma composição de poke super forte, apesar de alguns erros de comunicação durantes as lutas, a equipe da Longzhu garantiu o jogo 3 para tentar a virada.

Jogo 3

Para o terceiro jogo a Longzhu baniu Jayce, Ryze, Malzahar, Maokai e Syndra, escolhendo Singed, Kha’zix, Taliyah, Ashe e Zyra. A Jin Air baniu Rengar, Camille, LeBlanc, Ekko e Corki, escolheu, Maokai, Rek’sai, Lissandra, Varus e Miss Fortune

A partida foi igual o tempo todo, com alguns erros de posicionamento e falhas em tomadas de decisões, o grande diferencial da partida foi o grande controle de objetivo por parte da Longzhu, que conquistou todos os dragões do jogo, o que trouxe grande poder de luta para equipe, principalmente ao conquistarem o Dragão Ancião, que potencializou a capacidade de dano nos momentos de luta, que por fim fechou a partida com a vitória da Longzhu que fechou a série por 2 a 1.

O jogo foi até o momento o mais longo da semana em todas as ligas pelo mundo, isso mostra na verdade uma grande fraqueza, principalmente por parte da Longzhu de finalizar a partida, pareceu uma partida do campeonato chinês, com lutas caóticas e longas.

Mais LCK

No domingo teremos mais LCK, a grande campeã mundial SKT, enfrenta os novatos da liga Kongdoo, e a Afreeca encara a MVP.

Clique na imagem para acessar o site

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta