Notícias

Futebol Internacional

Lazio visita Bologna buscando se manter entre os primeiros colocados

Imo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe comandada por Simone Inzaghi vai em busca dos três pontos, para brigar de vez pela ponta do Calcio

Na próxima quarta-feira (25) o Bologna FC recebe a Lazio em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Italiano, às 16h45 (Horário de Brasília).

A equipe Rossoblu comandada por Roberto Donadoni ocupa a oitava posição no Calcio com 14 pontos (4V / 2E / 3D – GP: 12 / GC: 11 / S: 1 – Aproveitamento de 51,9%). O Bologna vem de uma derrota fora de casa para a Atalanta, pelo placar de 1 a 0 e espera em seus domínios se reabilitar na competição e chegar a zona de classificação para as competições europeias.

Já os Biancocelesti chegam para o confronto ocupando a quarta posição com 22 pontos (7V / 1E / 1D – GP: 24 / GC: 10 / S: 14 – Aproveitamento de 81,5%). A Lazio vem de uma sequência de quatro jogos com vitória pela Série A, e espera manter o ótimo desempenho apresentado até aqui. Inclusive caso vença o duelo, a equipe de Mister Inzaghi obterá o melhor desempenho em 10 rodadas nos últimos anos  e se credencia cada vez mais como forte concorrente à vaga para próxima edição da UCL.

O retrospecto entre as duas Squadras apresenta uma vantagem Laziali. Nos últimos 28 jogos são seis vitórias para o Bologna, sete empates e 15 vitórias da SSL. É da Lazio também a maior goleada: 6 a 0, com show de Miroslav Klose marcando cinco gols. A ultima vitória dos Bolognesi no confronto ocorreu em 11/03/2012, no Olimpico de Roma, placar de 1 a 3 para os visitantes.

O Bologna deve manter o mesmo esquema tático utilizado para a partida contra a Atalanta, onde o técnico Donadoni entrou em campo com um 4-3-3, mas foi derrotado pelos donos da casa. A esperança de gols dos Rossoblu estão nos pés do veterano Rodrigo Palácio, ex- Inter de Milão. Outro nome conhecido do torcedor é o de Andrea Poli, ex-Milan, que chegou essa temporada para ajudar o time.

Pelos lados do time romano Simone Inzaghi deverá utilizar o mesmo time que iniciou e venceu a partida diante do Cagliari no ultimo domingo (22) em casa. O esquema 3-5-1-1 utilizado desde o inicio da temporada vêm apresentando um ótimo resultado, e todas as atenções estarão novamente voltadas para Ciro Immobile, artilheiro da Lazio e da Serie A TIM com 13 gols. Outros nomes que com certeza merecerão atenção por parte do Bologna são os de Luis Alberto (Líder em assistências na equipe), Sergej Milinkovic-Savic (que vem se destacando no meio a cada partida) e Lucas “Muro” Leiva, que parece ter nascido com a camisa Biancocelesti.

A partida tem tudo pra ser bem disputada. Uma vitória do Bologna e tropeços de Chievo (que enfrenta o Milan em Verona) e Sampdoria (que visita a Inter de Milão) implicará na entrada do time na zona de classificação para a Europa League nessa rodada. Para a Lazio, caso vença a partida de amanhã, entra com ainda mais força por vaga direta na UEFA Champions League, e dirão os mais entusiasmados pelo Scudetto, uma que vez que a Inter não deverá ter vida fácil contra a Samp, já Napoli e Juventus não deverão sofrer muito em suas partidas contra Genoa e Spal respectivamente. Promessa de uma partida aberta com jogadores talentosos dos dois lados, mas com uma Lazio um tanto quanto favorita a faturar o embate pelo seu momento atual.

Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Bologna X SS Lazio

Data: 25/10/2017

Hora: 16h45, horário de Brasília

Local: Estádio Renato Dall’Ara

Arbitro: Davide Massa

BOLOGNA (Provável escalação): Mirante, Torosidis, Adam Masina, Helander,

Gonzáles, Donsah, Pulgar, Andrea Poli, Verdi, Di Francesco e Rodrigo

Palacio – Técnico: Roberto Donadoni

 

SS LAZIO (Provável escalação): Strakosha; Bastos, de Vrij, Radu; Marusic,

Parolo, Leiva, Milinkovic, Lulic; Luis Alberto; Immobile.

Técnico: Simone Inzaghi.

 

 

Lian Valmont (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta