Notícias

Futebol Internacional

Após quebra de sequência histórica, Lazio recebe Vitesse pela UEL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em situações distintas na Europa League, Lazio e Vitesse cumprem tabela

Em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da UEFA Europa League, a equipe da Lazio enfrentará os holandeses do Vitesse amanhã (23), às 16h00 (Horário de Brasília) no Stadio Olimpico, com transmissão da ESPN Brasil.

Lazio enfrenta o Vitesse
Técnico Simone Inzaghi em conferência para o jogo contra o Vitesse. Foto: SS Lazio

Apesar de ainda restar duas partidas para a conclusão da fase, o grupo K está com suas posições de líder e lanterna definidas (considerando o fato de que, para haverem alterações seria necessária uma enorme combinação de resultados), o que torna o jogo apenas um cumprimento de tabela para ambos.

Para a Lazio é possível que a partida de amanhã signifique moralmente um pouco mais que isso. Na UEL os biancocelesti ostentam a melhor campanha da competição até aqui, com 100% de aproveitamento e saldo positivo de seis. Em contrapartida o time vem de um revés no derby para a arquirrival, que de quebra interrompeu uma sequência histórica de vitórias dos laziali. Portanto o jogo contra o Vitesse é a oportunidade perfeita de superar e deixar o derby para trás e continuar a trajetória brilhante que o time vem trilhando até aqui.

O técnico Simone Inzaghi corrobora o discurso de que o derby é passado: “Todos nós tomamos nota da derrota no derby. Não buscamos álibi, é normal que haja decepção, mas este sentimento terá que servir para crescer nos próximos jogos e reagir, como aconteceu contra o Napoli. Perder contra os giallorossi e contra os napolitanos é diferente para nós e para os nossos fãs, mas teremos que colocar a última derrota para trás e nos mantermos mais forte do que antes”.

ROME, 22-11-2017 , Vitesse bereidt zich voor op de Europa League wedstrijd tegen Lazio Roma . Guram Kashia , Milot Rashica en Tim Matavz.
Jogadores do Vitesse tiram selfie no avião ao chegarem em Roma. Foto: SBV Vitesse

Já o Vitesse vem “passear” em Roma. O time possui apenas um ponto em seu grupo, ponto esse conquistado no empate contra o Zulte Waregem. As chances matemáticas de classificação para os holandeses existem, mas isso dependeria de duas rodadas com combinações de resultados e o principal: vencer a Lazio amanhã para incomodar o terceiro colocado.

Felipe Anderson não estava apto a fazer o time no fim de semana, mas está se aproximando de uma primeira aparição da temporada após a lesão e essa poderia ser uma oportunidade para facilitar a atuação do brasileiro. Wallace também está perto de um retorno após um problema de panturrilha.

Amanhã, cerca de 1.700 torcedores do Vitesse estarão no Olimpico de Roma, o que será considerada a maior presença de publico por parte dos holandeses como visitante.

Ficha técnica

SS Lazio X SBV Vitesse

Data: 23/11/2017

Hora: 165h00, horário de Brasília

Local: Stadio Olimpico

Arbitro: Ali Palabıyık (TUR)

 

SS LAZIO (Provável escalação): Vargic; Patric, Luiz Felipe, Radu; Basta, Murgia, Leiva, Grecco, Lukaku, Nani, Palombi – Técnico: Simone Inzaghi.

SBV VITESSE (Provável escalação): Pasveer, Dabo, Miazga, Kashia, Faye, Bruns, Serero, Foor, Rashica, Linssen e Matavz  – Técnico: Henk Fraser

Clique na imagem para acessar o site
Lian Valmont (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta