Notícias

Futebol Internacional

Lazio quer retomar caminho de vitórias contra a Fiorentina pela Série A

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando se reabilitar no campeonato, Lazio vai pra cima da Viola

No próximo domingo (26), às 15h00 do horário de Brasília, a SS Lazio encara a Fiorentina no Olimpico de Roma e espera somar três pontos para manter-se firme na luta pelas competições europeias. O jogo terá transmissão da RAI Italia e da Fox Sports 2.

Lazio recebe a Fiorentina pelo Campeonato Italiano
Foto: SS Lazio

Após os dois últimos resultados, onde o time foi derrotado pela rival no derby e empatou pela Europa League com os reservas ontem diante do Vitesse, os Biancocelesti querem chegar fortes para o confronto diante da Viola.

A squadra de Inzaghi ocupa no Italiano a quinta colocação, com 28 pontos e uma partida a menos. Como os jogadores descansaram e foram poupados na UEL, devido a sequencia de jogos recentes que incluiu amistosos em suas respectivas seleções e a repescagem para a Itália, o que devemos ver em campo no domingo é o que a Lazio tem de melhor.

Mister Inzaghi não poderá contar com três jogadores por lesão: Felipe Anderson, Di Gennaro e mais recentemente, Nani, que tem previsão de ficar 20 dias de molho no DM.

Pelos lados da Viola, o time segue sem impressionar e está melancolicamente na 10º posição, com 17 pontos. Mais que isso, o time vem de uma goleada sofrida em casa para a Roma por 2 a 4 e de um empate também fora contra a equipe do Spal.

O campeonato já está numa fase de “definição de objetivos” por assim dizer, e se a Fiorentina pretende alguma coisa que não seja uma mera participação vencer a Lazio é fundamental, pois a diferença da sexta colocada Sampdoria, para o sétimo Milan já é de sete pontos (nove pontos para a Viola).

Fiorentina encara a Lazio
Reprodução

O técnico Pioli poderá contar com todo o elenco para o duelo, não há suspensões por cartão ou mesmo desfalques por contusão. Bruno Gaspar é favorito para jogar no lado esquerdo à frente de Vincent Laurini.

Nos últimos 35 jogos de retrospecto a vantagem laziali é considerável: São 20 vitórias dos Biancocelesti, cinco empates e 10 vitórias da Fiorentina. A maior vitória dos donos da casa foi 4 a 0 em 03/05/15 e da Viola foi um 4 a 2 dentro do Stadio Olimpico em 15/05/16.

A Lazio marcou pelo menos dois gols nos últimos seis confrontos contra os visitantes de domingo.

A Fiorentina tem um saldo de apenas quatro gols nessa Série A: Marcou 22, porém sofreu 18.

FICHA TÉCNICA
SS Lazio X AFC Fiorentina

Data: 26/11/2017

Hora: 15h00, horário de Brasília

Local: Stadio Olimpico de Roma

Arbitro: Davide Massa

SS LAZIO (Provável escalação): Strakosha, Bastos, De Vrij, Radu, Marusic, Lulic, Leiva, Parolo, Luis Alberto, Ciro Immobile – Técnico: Simone Inzaghi

AFC Fiorentina (Provável escalação): Sportiello, Gaspar, Pezzella, Astori, Biraghi, Benassi, Badelj, Veretout, Chiesa, Simeone, Théréau – Técnico: Stefano Pioli

 

Clique na imagem para acessar o site
Lian Valmont (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta