Notícias

Futebol Internacional

Lazio quer retomar caminho de vitórias contra a Fiorentina pela Série A

maxresdefault

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando se reabilitar no campeonato, Lazio vai pra cima da Viola

No próximo domingo (26), às 15h00 do horário de Brasília, a SS Lazio encara a Fiorentina no Olimpico de Roma e espera somar três pontos para manter-se firme na luta pelas competições europeias. O jogo terá transmissão da RAI Italia e da Fox Sports 2.

Lazio recebe a Fiorentina pelo Campeonato Italiano
Foto: SS Lazio

Após os dois últimos resultados, onde o time foi derrotado pela rival no derby e empatou pela Europa League com os reservas ontem diante do Vitesse, os Biancocelesti querem chegar fortes para o confronto diante da Viola.

A squadra de Inzaghi ocupa no Italiano a quinta colocação, com 28 pontos e uma partida a menos. Como os jogadores descansaram e foram poupados na UEL, devido a sequencia de jogos recentes que incluiu amistosos em suas respectivas seleções e a repescagem para a Itália, o que devemos ver em campo no domingo é o que a Lazio tem de melhor.

Mister Inzaghi não poderá contar com três jogadores por lesão: Felipe Anderson, Di Gennaro e mais recentemente, Nani, que tem previsão de ficar 20 dias de molho no DM.

Pelos lados da Viola, o time segue sem impressionar e está melancolicamente na 10º posição, com 17 pontos. Mais que isso, o time vem de uma goleada sofrida em casa para a Roma por 2 a 4 e de um empate também fora contra a equipe do Spal.

O campeonato já está numa fase de “definição de objetivos” por assim dizer, e se a Fiorentina pretende alguma coisa que não seja uma mera participação vencer a Lazio é fundamental, pois a diferença da sexta colocada Sampdoria, para o sétimo Milan já é de sete pontos (nove pontos para a Viola).

Fiorentina encara a Lazio
Reprodução

O técnico Pioli poderá contar com todo o elenco para o duelo, não há suspensões por cartão ou mesmo desfalques por contusão. Bruno Gaspar é favorito para jogar no lado esquerdo à frente de Vincent Laurini.

Nos últimos 35 jogos de retrospecto a vantagem laziali é considerável: São 20 vitórias dos Biancocelesti, cinco empates e 10 vitórias da Fiorentina. A maior vitória dos donos da casa foi 4 a 0 em 03/05/15 e da Viola foi um 4 a 2 dentro do Stadio Olimpico em 15/05/16.

A Lazio marcou pelo menos dois gols nos últimos seis confrontos contra os visitantes de domingo.

A Fiorentina tem um saldo de apenas quatro gols nessa Série A: Marcou 22, porém sofreu 18.

FICHA TÉCNICA
SS Lazio X AFC Fiorentina

Data: 26/11/2017

Hora: 15h00, horário de Brasília

Local: Stadio Olimpico de Roma

Arbitro: Davide Massa

SS LAZIO (Provável escalação): Strakosha, Bastos, De Vrij, Radu, Marusic, Lulic, Leiva, Parolo, Luis Alberto, Ciro Immobile – Técnico: Simone Inzaghi

AFC Fiorentina (Provável escalação): Sportiello, Gaspar, Pezzella, Astori, Biraghi, Benassi, Badelj, Veretout, Chiesa, Simeone, Théréau – Técnico: Stefano Pioli

 

Clique na imagem para acessar o site
Lian Valmont (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta