Notícias

Futebol Internacional

Lavezzi é acusado de fumar maconha por jornalista

destacada-8

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jornalista acusa jogador argentino de fumar maconha e será processado

A Argentina entrará em campo contra a Colômbia nesta terça-feira (15), partida válida pela décima segunda rodada das eliminatórias da Copa do Mundo. Porém, uma polêmica envolvendo Ezequiel Lavezzi e um jornalista está dando o que falar. O atacante argentino não foi relacionado para ficar no banco de reservas, logo, gerou boatos, provocações e discussões. Com isso, o jornalista Gabriel Anello acusou Lavezzi de estar fumando na concentração. Anello possui um programa de rádio chamado Súper Mitre Deportivo.

“Lavezzi fica fora do banco de reservas pelo baseado que fumou à noite na concentração? Pergunto… só pergunto”, disse Gabriel Anello no Twitter. Anello ainda soltou outra bomba: “Lavezzi fuma seu segundo cigarro de maconha na concentração, e o impresentável é quem diz isso… Temos a seleção e os jogadores que merecemos”, publicou o jornalista.

Resultado de imagem para Lavezzi na Argentina

Crédito da foto: (EPA)

  Obviamente, Izequiel Lavezzi não gostou dos comentários do Anello. Como a acusação foi sem provas, o atacante argentino prometeu processar o jornalista e grande parte do elenco da Seleção Argentina ficaram furiosos com a situação.

“Comunico que vou iniciar ações legais contra Gabriel Anello, por suas falsas declarações contra minha pessoa e pelos graves danos que gerou para minha família e meu trabalho”, declarou Lavezzi no Twitter.

A Argentina foi derrotada pelo Brasil no último jogo por 3 a 0, agora está fora da zona de classificação. Daqui a pouco os “hermanos” entrarão em campo contra a Colômbia, terceira colocada na tabela, trazendo a velha lembrança da derrota por 5 a 0 em 1993 contra os colombianos nas eliminatórias. Uma vitória é importante para a Argentina, pois pode deixá-los vivos na disputa pela classificação, basta um tropeço da própria Colômbia e do Chile. A partida entre Colômbia e Argentina será às 21 horas e 30 minutos (Horário de Brasília).

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site e boas compras.

 

 

 

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta