Notícias

Sem categoria

Lateral Romano aposta em Frasqueirão lotado para ABC superar o São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

ABC recebe o São Paulo pejo jogo de volta da Copa do Brasil, e Romano espera casa cheia para avançar de fase

Quarta-feira é dia de decisão para o ABC Futebol Clube. O Mais Querido enfrenta o São Paulo em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. Apesar de o resultado do primeiro jogo ter sido desfavorável com a derrota por 3 a 1 no Morumbi, o torcedor abecedista tem razões de sobra para acreditar na classificação de seu time. É que no dia último dia 10 de março o clube completou exatamente um ano de invencibilidade no Frasqueirão, palco da decisão.

Confiante, o lateral-esquerdo Romano fala da importância de atuar com o apoio do torcedor para retomar o caminho da vitória. Ele acredita em um resultado positivo diante do tricolor paulista.

“Nosso torcedor nos passa muita energia positiva quando estamos em campo. Os ingressos já estão esgotados e com o Frasqueirão lotado vamos fazer de tudo para conseguir um resultado favorável e consequentemente sair com a classificação para a próxima fase”.

Para avançar na Copa do Brasil é necessário que o ABC vença no mínimo por 2 a 0. Caso o placar do primeiro jogo se repita, a partida será decidida nos pênaltis. A tarefa não é das mais fáceis, mas Romano enxerga o alvinegro preparado para esse grande confronto.

“O São Paulo é uma equipe extremamente qualificada e muito bem treinada pelo Rogério Ceni, mas também é preciso exaltar nosso elenco. Temos totais condições de reverter o placar da primeira partida. Vamos seguir a risca as orientações do treinador Geninho, além de manter a concentração e o foco em conseguir um bom resultado, sem deixar que a pressão do tempo nos atrapalhe”, concluiu Romano.

Vale lembrar que recentemente o ABC fez excelente campanha na Copa do Brasil. Em 2014, o Mais Querido chegou até as quartas de final da competição, sendo eliminado pelo vice-campeão Cruzeiro.

Wesley Contiero (743 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta