Notícias

Sem categoria

Lateral do Lanús é oferecido para gigante paulista, que estuda a contratação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alejandro Silva foi oferecido para clube paulista, que começa a estudar contratação

Atualmente no Lanús, da Argentina, Alejandro Silva é nome frequente na lista de convocação da Seleção Uruguaia. O lateral direito foi oferecido para clube paulista.

O Corinthians estuda desde o começo da semana a contratação do lateral-direito uruguaio Alejandro Silva, que pertence ao Lanús, da Argentina. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

No começo da semana, o jogador foi oferecido para o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro. Além do Corinthians, o jogador também foi oferecido para o Sporting, de Portugal.

O negócio giraria na casa de R$ 1 milhão por empréstimo de uma temporada. Alejandro tem sido titular absoluto do Lanús, e inclusive esteve em campo nesta quinta-feira, no empate de sua equipe contra o The Strongest, na Bolívia.

O jogador possui 27 anos, tendo passagens por grandes clubes da América do Sul, como Peñarol e Olimpia, do Paraguai, onde viveu o melhor momento de sua carreira.

O Timão tem para a posição o também convocado Fágner, titular absoluto da equipe, o contestável Léo Príncipe, que volta de lesão e deve enfrentar a Ponte Preta neste Sábado (08) e também o improvisado Paulo Roberto, que chegou nessa temporada, vindo do Sport.

Alejandro Silva participou dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e é nome constante nas convocações do técnico Óscar Tabárez para a seleção do Uruguai.

Além de atuar na lateral direita, o uruguaio também pode jogar em outras posições, já tendo inclusive atuado no meio campo e no ataque, setores que tem jogado com mais frequência recentemente no clube argentino.

A principal característica do jogador atuando na lateral, é a forte marcação. Foi assim que chamou a atenção no Peñarol e no Olimpia. É por essa característica também, que leva técnico Óscar Tabárez, à convocar o jogador.

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta