Notícias

Entrevistas

Lateral do Juventus-SP está buscando oportunidade em um grande clube: “Sigo firme”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Paulo Vitor quer levar o Juventus-SP para a elite do Campeonato Paulista e espera por oportunidade em um grande clube

Paulo Vitor Balbi Serra, simplesmente conhecido como Paulo Vitor, possui 28 anos de idade e veste a camisa do Juventus-SP, onde atua como lateral-esquerdo. Paulo Vitor tem passagens por diversos clubes, alguns deles tradicionais, entre os clubes estão: Audax (RJ), Madureira (RJ), Macaé (RJ), Bangu (RJ), Vitória da Conquista (BA), Guarani (SC), Coruripe (AL) e atualmente o Juventus (SP). O lateral sempre jogou em pequenos clubes do Brasil, além disso, passou por muitas dificuldades para ir aos treinamentos.

“O início foi bem difícil, enfrentei muitas dificuldades para continuar em busca dos meus sonhos. Desde oportunidades até as coisas mais simples, como ter que pedir carona aos ônibus para conseguir ir treinar. Eu me identifiquei com todos os times que eu joguei. Procuro vestir a camisa sempre jogando com muita vontade, até por respeito a tudo que envolve um clube.”, contou Paulo Vitor ao Esportes Mais.

Crédito da foto: (Divulgação / Paulo Vitor)

  O lateral obteve algumas conquistas coletivas e individuais em sua carreira. Paulo conquistou os títulos coletivos em 2 clubes do Rio de Janeiro e em 1 da Bahia, entre eles: Copa Rio 2010 pelo Audax Rio, Copa Rio 2011 pelo Madureira e Copa Governador do Estado da Bahia 2014 pelo Vitória da Conquista. Já o seu título individual com maior expressão foi no Guarani-SC, quando o jogador foi eleito o melhor lateral-esquerdo do primeiro turno do Campeonato Catarinense. Atualmente, o lateral se vê pronto para vestir a camisa de um grande clube do Brasil.

“Os prêmios são gratificantes, pois significam o reconhecimento do nosso trabalho. Entre os prêmios coletivos, eu tenho muito orgulho de ter feito parte do título do Sendas, atual Audax Rio, na Copa Rio 2010. Eu acho que falta o tempo certo de Deus, em 2011 após a campanha pelo Madureira bateu na trave e ano passado pelo Guarani SC a mesma coisa. Atualmente, me considero pronto para vestir a camisa de um time grande, pois estou mais maduro dentro e fora de campo”, disse o jogador do Juventus-SP e afirmou: “Sigo firme”.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 Recentemente, o Juventus-SP disputou a Copa Paulista 2016. Infelizmente, não passou da primeira fase. O clube paulista ficou na última posição do Grupo 3 com 6 pontos. Nesse grupo havia 7 clubes, entre eles: RB Brasil (26 pontos), XV de Piracicaba (24 pontos), Bragantino (18 pontos), São Paulo (15 pontos), Paulista (14 pontos), Ituano (13 pontos) e Juventus (6 pontos). Em 2017, o Juventus-SP irá disputar o Campeonato Paulista Série A2 e irá em busca do acesso para a elite do futebol paulista.

“Estou muito feliz em estar aqui no Juventus e para mim é um orgulho fazer parte de um clube tão tradicional, respeito demais e espero deixar meu nome na história do clube. O meu plano máximo para a carreira é estar em um time grande e estou muito focado para o ano de 2017, mas no momento o meu plano é colocar o Juventus na elite do Paulista, afinal, é lá que eles merecem estar”, declarou Paulo Vitor em entrevista ao Esportes Mais.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 

 

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta