Notícias

Sem categoria

Las Vegas City jogará amanhã contra o Miami United com nomes consagrados em campo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ronaldinho vestirá a camisa do Las Vegas City e Adriano a camisa do Miami United, em amistoso neste Sábado nos Estados Unidos

Amanhã (14) será um dia histórico para Las Vegas City FC. O time estadunidense disputa a UPSL (United Premier Soccer League), foi fundado em 10/01/2016 e já está obtendo uma repercussão mundial.

O time de Las Vegas tem como objetivo chegar na MLS (Major League Soccer) em até 5 anos, porém tem muito que caminhar. Os Leões de Nevada terá um grande reforço em campo, nada mais e nada menos que Ronaldinho Gaúcho. Em contra partida, irá jogar contra o Miami United da NPSL (National Premier Soccer League) que possui Adriano “Imperador” no seu elenco.

Este jogo será muito importante para o Las Vegas City. A partida será crucial na preparação do time para a temporada, terá uma grande atenção da mídia local e estrangeira, além da possibilidade de atrair investidores e patrocinadores. Em entrevista ao site GloboEsporte.com, o diretor de futebol do Las Vegas City explica esses fatos, confira.

“O motivo é simples: além de começarmos a formar uma equipe, o clube precisa atrair a atenção da mídia, do público em geral, principalmente da cidade de Las Vegas, e de investidores. Com o Ronaldinho Gaúcho conseguimos atingir três objetivos de uma só vez, então a presença dele nesse jogo deve render frutos. A presença dele é apenas para esse amistoso. Claro que gostaríamos que ele ficasse, mas sabemos que é praticamente impossível a curto prazo. O clube ainda vai começar a disputar ligas menores, então somente após o Las Vegas City ter uma valorização grande nos próximos anos, participando das ligas principais dos EUA e com um crescimento grande em investimento, é que podemos pensar em nomes como ele. A longo prazo é algo que planejamos sim, com toda a certeza” Disse Junior Coimbra ao GloboEsporte.com.

Vale lembrar que o brasileiro Ronaldinho Gaúcho, já jogou partidas em solo estadunidense neste ano. O craque disputou a Florida Cup vestindo a camisa do time brasileiro Fluminense, este torneio é um dos melhores campeonatos de pré-temporada disputado nos Estados Unidos e sempre conta com a presença de diversos clubes internacionais.

O Miami United não iniciou bem sua temporada regular, pois perdeu de 5 a 0 para o Miami Fusion dentro de casa e na rodada seguinte ganhou com um placar apertado de 2 a 1 contra o Tampa Bay Rowdies 2. Com isso, o amistoso de amanhã será perfeito para a reformulação do time para o próximo jogo na NPSL contra o Fort Lauderdale Strikers U23.

O amistoso Las Vegas City vs Miami United será realizado no Sam Boyd Stadium, às 5 pm (horário de Las Vegas).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta