Notícias

Futebol Internacional

Lanús visita o Sarmiento em Junín para voltar a vencer no campeonato

Junín

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem vencer à duas partidas,o atual campeão argentino vai à Junín em busca dos três pontos

Na tarde deste sábado (05/11), a equipe do Sarmiento Junín recebe o Lanús no Estádio Eva Perón às 17:15h, horário de Brasília, em duelo válido pela rodada 9 do Campeonato Argentino.

O Sarmiento de Junín é o 27º colocado com seis pontos ganhos, enquanto o Lanús é 14º colocado com 10 pontos conquistados. O “Verde” vem de uma derrota fora de casa diante do Unión de Santa Fé. Já o “Granate” vem de um empate em casa por 1-1 contra o Tigre.

O “Verde”  teve o treinamento de ontem (03/11) comandado pelo técnico interino Juan Carlos Pírez, enquanto a diretoria comandada por Fernando Chiófalo,busca um novo nome para assumir a vaga deixada pelo Gabriel “Chucho” Schürrer. Em conferência de imprensa,Chiófalo descartou as candidaturas dos treinadores Facundo Sava (ex-Racing) e Eduardo Domínguez (ex-Huracán) já que ambos estão “esperando propostas de fora” e confirmou que Pírez vai comandar a equipe no sábado contra o Lanús.

A escassez de gols da equipe “Granate” é coisa séria. Nas últimas oito rodadas do Campeonato Argentino, a equipe do técnico Jorge Almirón não conseguiu marcar o gol nos primeiros 45 minutos: em seis das oito partidas, o jogo foi para o intervalo com o resultado de 0-0. “Nos respeitam bastante e temos que tirar proveito disso. Temos que criar mais situações de gol”,disse o atacante Acosta,ao site Ole da Argentina.

Sarmiento e Lanús se enfrentaram apenas uma vez. O confronto foi pelo Campeonato Argentino 2015 no Estádio Ciudad de Lanús,os donos da casa saíram vitoriosos 2-1.

Ficha Técnica – Sarmiento Junín x Lanús

Data: 05/11/2016

Hora: 17:15h,hora de Brasília

Local: Estádio Eva Perón,Junín – Buenos Aires 

Árbitro: Néstor Pitana

Provável escalação do Sarmiento: Chiarini; Aguirre, Dutari, Bianchi, Cosaro; Santana, Spinacci; Depetris, Vides, Garro; Balboa. Técnico: Juan Carlos Pírez.

Provável escalação do Lanús: Monetti; Gomez, Herrera, Velazquez, Silva; Pasquini, Pelletieri, Martinez; Almirón, Sand, Acosta. Técnico: Jorge Almirón.

Junín
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta