Notícias

Futebol Internacional

Lanús quebra a sina dos visitantes no grupo 7 e goleia o Zúlia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lanús encaminha a classificação em grupo ‘maluco’, onde apenas visitantes venciam

Nesta terça-feira (18), o Lanús goleou o time do Zúlia por 5 a 0, no Estádio Ciudad de Lanús, e agora é líder isolado do grupo 7 da Copa Libertadores da América. Com a vitória, o Granate somou seis pontos e abriu uma diferença de dois para os adversários. O rival da noite havia vencido o tradicional Nacional do Uruguai na última rodada e soma três pontos na lanterna. Chapecoense e Nacional empataram em Chapecó e agora somam 4 pontos cada.

O jogo

Logo aos cinco minutos da primeira etapa, Lautaro Acosta completou cruzamento pela direita, após bela tabela de Alejandro Silva e José Sand. O camisa sete adiantou-se aos zagueiros e abriu o placar para o Lanús, 1 a 0.

Depois de marcar o gol, o time da casa começou a cadenciar mais o jogo, e mesmo tendo muita facilidade para entrar na área venezuelana, o time de Almirón parecia acomodado com o placar.

A mudança forçada no intervalo deixou o time mais agressivo, já que a saída do camisa 10 Román Martínez, graças a uma pancada na perna esquerda, e a entrada do jovem atacante Marcelino Moreno, deixaram os mandantes mais soltos para segunda etapa.

Aos dois minutos da segunda etapa, após a defesa do time venezuelano sair jogando errado, José Sand recebeu na entrada da área e chutou forte para vencer o goleiro Renny Vega. O terceiro gol foi marcado por Germán Denis, que havia acabado de entrar, e aos 28 minutos, em cobrança de pênalti, marcou seu primeiro gol com a camisa grená, o terceiro da equipe no jogo, 3 a 0.

Nem deu tempo de respirar. Alejandro Silva passou por três marcadores e chutou no canto esquerdo do goleiro, anotando o gol mais bonito da partida e assim fazendo 4 a 0. Aos 35, Nicolás Pasquini, em mais uma falha na saída de bola fechou o placar em La Fortaleza, 5  a 0 Lanús.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (27), no Estádio José Encarnación Romero, na Venezuela.

 

 

Kauan de Paula (38 Posts)

Curitibano, jornalista e designer em formação. Entusiasta de Barra Bravas e apaixonado pela cultura que cerca o futebol


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta