Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes visita o Lanús e mira a Libertadores

Lanús

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

La Fortaleza vem sendo decisiva entre Lanús e Estudiantes

Neste domingo (11), Lanús e Estudiantes se enfrentam pela 19 a rodada da Superliga Argentina, no estádio La Fortaleza, palco da última final continental.

A equipe da casa ocupa atualmente a 22a colocação no campeonato, após ter perdido metade de seus jogos, conquistando apenas cinco vitórias e quatro empates, 19 pontos. Por sua vez, os Pincharratas aparecem na sétima posição, com 30 pontos obtidos, depois de nove triunfos, três empates e seis derrotas.

 

O time Granate apresenta sérios problemas ofensivamente e defensivamente, tendo o oitavo pior ataque entre os 28 participantes, com 15 gols e, a defesa mais vazada, com incríveis 31 gols sofridos, números que ajudam a explicar o péssimo rendimento até aqui.

A equipe de Lucas Bernardi figura na zona de classificação à próxima Copa Sul-Americana, perdeu somente um de seus últimos seis jogos no campeonato local e vai em busca de mais três pontos para entrar na briga por uma das vagas à Libertadores da edição 2019.

O histórico recente de confrontos entre as equipes neste estádio é favorável ao Lanús, que possui duas vitórias e dois empates nos últimos quatro duelos. A última partida terminou com triunfo do time da casa, por 1 a 0, gol de Sánchez. Porém em toda a história do Campeonato Argentino, Granate e Pincha se enfrentaram 121 vezes pela Primera División. Os pinchas levam uma ampla vantagem em relação aos granates, são 52 vitórias do Estudiantes contra 33 do Lanús.

Ficha técnica – Lanús x Estudiantes

Árbitro: Jorge Baliño
Estádio: La Fortaleza, Lanús – Província de Buenos Aires, Argentina
Horário: 17:00hs (horário local e de Brasília)

Os 11 de Lanús: Andrada, Carrasco, Paz, Guerreño, Pasquini, Marcone, Martínez, Belmonte, Silva, Moreno e Di Renzo. Técnico: Ezequiel Alejo Carboni

Os 11 de Estudiantes: Andújar, Sánchez, Schunke, Campi, Diarte, Zuqui, Gómez, Talpone, Cejas, Melano e Lattanzio. Técnico: Lucas Bernardi

 

Lanús
Clique na imagem para acessar o site

Leia mais sobre o futebol argentino 

Thiago Vargas (3 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta