Notícias

Futebol Internacional

Lanús recebe o Estudiantes visando se acercar do pelotão inicial

LANÚS X Estudiantes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lanús recebe o Estudiantes em um confronto que promete ser bem disputado

Na noite deste sábado(03/06), o Lanús recebe o Estudiantes de La Plata no Estadio Néstor Díaz Pérez(La Fortaleza), às 20h no Horário de Brasília, em partida válida pela 27a rodada do Campeonato Argentino. Arbitragem será comandada por Ariel Penel.

No histórico de confrontos entre Granates e Pinchas, o Pincha leva uma ampla vantagem. Em 120 partidas, foram 52 vitórias do Estudiantes, 32 do Lanús, além de 36 empates. No último confronto entre eles, em 8 de Dezembro do ano passado, El Granate venceu em La Plata venceu por 1-0, com gol do experiente volante Román Martínez, que já foi jogador dos pincharratas.

O Lanús se encontra na décima posição do campeonato nacional, com 42 pontos, ocupando nesse momento a última vaga da copa sul-americana 2018. Vem de vitória por 2-0 fora de casa sobre o Arsenal de Sarandí, com os dois gols marcados por Gemán ‘El Tanque’ Denis. Os granataes querem a vitoria a qualquer custo para se aproximar do pelotão inicial do campeonato e estão classificados para as oitavas de final da Libertadores desse ano.

O Estudiantes está em 5o lugar,com 47 pontos, um a menos do que Newell’s Old Boys 3o, e o Banfield 4o que têm 48 pontos e estão na zona de classificação para a copa Libertadores da América 2018. O Pincha vem de vitória sobre o Unión de Santa Fe por 2-0 na última segunda-feira, com dois gols do lateral uruguaio Matías Aguirregaray, e querem a vitória para entrar de vez no g4 do campeonato.

O técnico Jorge Almirón tem três desfalque certos para esta partida: O atacante Lautaro Acosta, com uma torção no tornozelo, o lateral esquerdo e capitão do time Maxi Velázquez, com uma lesão no joelho e o arqueiro Fernando Monetti, com uma lesão do ligamento cruzado. No entanto, o DT deve mandar a campo os mesmos que iniciaram a última partida em Sarandí.

Já Nelson Vivas, DT do Estudiantes, também tem três desfalques para o jogo de amanhã: Jonathan Schunke, suspenso, Lucas Viatri como o tornozelo lesionado e Nicolás Talpone, com umma lesão no joelho. No entanto, o jovem zagueiro Juan Foyth deve começar jogando na vaga de Schunke.

Foto: Getty Imagens

Ficha Técnica

Data: 02-06-2017

Horas: 20h Horário de Brasília

Local: Estadio Néstor Díaz Pérez, Ciudad de Lanús, Provincia de Buenos Aires, Argentina

Árbitro: Ariel Penel

Lanús: Esteban Andrada; Nicolás Pasquini, Diego Braghieri, Marcelo Herrera, Jose Luis Gómez; Nicolás Aguirre, Iván Marcone, Román Martínez; Alejandro Silva, Jose Sand, Marcelino Moreno. Técnico: Jorge Almirón.

Estudiantes de La Plata: Mariano Andújar;Matías Aguirregaray , Leandro Desábato, Juan Foyth, Lucas Diarte; Augusto Solari, Israel Damonte, Bautista Cascini,Facundo Quintana; Juan Otero, Javier Toledo. Técnico: Nelson Vivas.

Fährmann

 

Gilbray Barreiros (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta