Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors visita Lanús para buscar segunda vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na partida de estreia do argentino, Boca passou o trator em cima do Olimpo. Equipe visita Lanús para manter o 100% em duas rodadas

Na noite deste domingo (10/09), às 20:05, horário de Brasília, o Boca Juniors visita o Lanús. O duelo será valido pela segunda rodada do campeonato argentino e o palco desse embate será o o Estádio La Fortaleza.

O retrospecto entre essas duas equipes é favorável ao Boca. Tivemos 34 confrontos entre ambas equipes, o Boca levou a melhor em 15, o Lanús em 9 e tivemos 10 empates. O último duelo pelo campeonato, foi no ano passado e o Lanús, em sua casa levou a melhor vencendo por 1 a 0.

Nesse início de campeonato, o Lanús ocupa a 26ª colocação. Na primeira rodada, a equipe sofreu uma goleada de 5 a 2 para o Talleres. Já o Boca Juniors, goleou o Olimpo por 3 a 0 dentro dos seus domínios. Atual campeão, os Xeneizes começam o campeonato na segunda colocação e já pretendendo assumir a ponta nessa rodada.

A equipe do Lanús terá sua esperança para esse duelo, nos pés de Lautaro Acosta. O jogador que foi titular no empate da Argentina diante da Venezuela pelas eliminatórias, volta ao time e é uma arma da equipe.

Pelo lado bostero a única dúvida é se Fabra começa como titular ou não. O atleta se lesionou na partida contra o Brasil, mas parece não ser nada grande e foi relacionado para a partida.

O técnico Guillermo Barros Schelotto, falou sobre essa partida fora de casa: “Tivemos uma semana para descansar e chegar bem para essa partida com Lanús, que é o mais importante que nos resta fazer agora. O que passa é que cada partida ponhamos a melhor que temos.”

Consultado sobre a escalação que usará no domingo, Guillermo afirmou: “Pablo Pérez treinou bem, não teve problemas, seguramente vai está na partida. Vou esperar a Fabra e Cadorna, hoje treinaram bem, veremos como treinam amanhã e vamos definir a equipe.”

Ficha Técnica – Lanús X Boca Juniors

Data: 10/09/2017.

Horário: 20:05, horário de Brasília.

Local: Estádio La Fortaleza, Lanús

Árbitro: Fernando Echenique.

Lanús: Monetti; Carrasco, García Guerreño, Braghieri, Velázquez; Martínez, Marcone, Pasquini; Silva, Sand, Acosta. Técnico: Jorge Almirón.

Boca Juniors: Rossi; Peruzzi, Vergini, Magallán, Fabra; Barrios, Gago, Pablo Pérez; Pavón, Cadorna e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Leia mais sobre o Futebol Argentino

Boca
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (232 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta