Notícias

Sem categoria

Lajeadense e Internacional se enfrentam na Arena Alviazul

1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lajeadense e Internacional, se enfrentam com objetivos distintos, time de Lajeado busca fugir do Z3 4 o Colorado busca chegar ao G4

Na tarde deste domingo (13), o Lajeadense, recebe o Internacional, às 16 horas, na Arena Alviazul, em duelo válido pela 10ª rodada do Gauchão. O Lajeadense é o 12º colocado, com oito pontos. O Inter, ocupa o quinto lugar, com 16 pontos.

O Inter vem de um empate contra o São Paulo de Rio Grande, no Beira-Rio e ocupa o 5° lugar. O Lajeadense vem de derrota para o Novo Hamburgo, por 1 a 0 e precisa ganhar do Internacional para sair da zona de rebaixamento, onde é o 12º, com oito pontos.

Pelo lado do Lajeadense,  após a vitória do Veranópolis, sobre o São José, entrou na zona de rabaixamento e é o 12º, com oito pontos e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento e voltar à brigar por uma vaga ao G8. Se perder, o Alviazul ainda pode ser ultrapassado pelo Aimoré, caindo para o 13º lugar, dentro do Z-3. O meia Diego Miranda, deve ter condições de jogar pelo menos 45 minutos. Outro destaque do confronto é o goleiro Lauro, ex-Inter, que reencontra o Colorado. O único desfalque será o o zagueiro Gabriel Atz deve ser substituído por Borges.

Pelo lado do Inter, O técnico Argel Fucks, comentou que, a falta de pontaria a culpada pela falta de gols do time. Nas últimas quatro rodadas do Campeonato Gaúcho, o time balançou as redes adversárias somente três vezes. Faltou pontaria no empate em casa com o São Paulo de Rio Grande no domingo passado.

Trabalhamos finalizações durante a semana. Temos que trabalhar para corrigir os defeitos que apresentamos. Faltou matar o jogo contra o São Paulo, pois o futebol é feito de gols. Você faz um esquema para matar o jogo quando chega a oportunidade.

Ficha técnica – Lajeadense x Internacional

Data: 20/03/2016

Hora: 16 horas.

Local: Arena Alviazul, Lajeado

Árbitragem: Luis Teixeira, auxiliado por Max Augusto Guimarães Vioni e André da Silva Bitencurts.

Lajeadense: Lauro; Juninho, Leo, Borges, Luis; Marabá, Reinaldo, Lucas e Alan; Erik e Murilo.

Internacional: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson e Eduardo Sasha; Vitinho e Aylon

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta